Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2006 14:51

Vítima de roubo encontra ladrões no Orkut

Um estudante de 17 anos ajudou a polícia a prender três pessoas que haviam roubado sua casa, depois de encontrar fotos dos acusados no site de relacionamentos Orkut.

O roubo aconteceu na sexta-feira (1º). O estudante, que mora na Mooca (zona leste de São Paulo), recebeu uma ligação de um amigo --também de 17 anos-- dizendo que iria visitá-lo.

Ao abrir a porta de casa para o colega, o estudante e sua família foram rendidos por três rapazes que estavam com ele. Segundo a polícia, o amigo da vítima se comportou como se houvesse sido rendido pelo grupo.

Sem tentar esconder o rosto, os três criminosos entraram na casa, onde permaneceram por cerca de três horas. A família foi colocada na cozinha, junto com o amigo, enquanto o grupo pegava eletrônicos e outros objetos e dinheiro na casa.

Orkut

O crime só foi solucionado devido a um descuido do amigo do estudante. Ao entrar no Orkut, a vítima encontrou uma foto do amigo com um dos criminosos e foi ao 18º DP (Alto da Mooca). Ao ser interrogado, o rapaz confessou que havia planejado o assalto à casa do amigo.

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou que decidiu participar da ação porque precisava de dinheiro. O rapaz teria ficado com R$ 200.

Além do amigo do estudante, outros dois rapazes que participaram do crime foram encontrados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)