Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de queda de aeronave é transferida para CTI

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de março de 2008 - 21:23

O piloto e empresário Paulo Lani foi transferido da Santa Casa de Campo Grande para o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Geral El Kadri, clínica particular localizada na região central de Campo Grande. Lani sofreu um acidente no último sábado, quando a aeronave que pilotava – um modelo experimental – caiu no aeroporto Teruel, na saída para Dourados. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave.

A transferência foi confirmada por funcionários da unidade hospitalar ao Campo Grande News, porém, não foram dados detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Após ser socorrido, ele passou por cirurgias na Santa Casa, por conta de fraturas expostas nos braços e pernas, além de trauma torácico.

A aeronave caiu por volta das 9h, tratando-se de um modelo de uso restrito – montado a partir de um kit e permitido para uso apenas em áreas desabitadas. Apenas Lani estava na aeronave no momento do acidente. Testemunhas informaram que o avião decolou normalmente, mas, após uma curva fechada para voltar a pista, acabou derrubado pela força do vento. O Departamento de Aviação Civil investiga as causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News