Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 21:23

Vítima de queda de aeronave é transferida para CTI

Humberto Marques/Campo Grande News

O piloto e empresário Paulo Lani foi transferido da Santa Casa de Campo Grande para o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Geral El Kadri, clínica particular localizada na região central de Campo Grande. Lani sofreu um acidente no último sábado, quando a aeronave que pilotava – um modelo experimental – caiu no aeroporto Teruel, na saída para Dourados. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave.

A transferência foi confirmada por funcionários da unidade hospitalar ao Campo Grande News, porém, não foram dados detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Após ser socorrido, ele passou por cirurgias na Santa Casa, por conta de fraturas expostas nos braços e pernas, além de trauma torácico.

A aeronave caiu por volta das 9h, tratando-se de um modelo de uso restrito – montado a partir de um kit e permitido para uso apenas em áreas desabitadas. Apenas Lani estava na aeronave no momento do acidente. Testemunhas informaram que o avião decolou normalmente, mas, após uma curva fechada para voltar a pista, acabou derrubado pela força do vento. O Departamento de Aviação Civil investiga as causas do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)