Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/12/2008 11:45

Vítima de assalto é deixada trancada em porta-malas

Aline Queiroz, Campo Grande News

Uma mulher de 43 anos passou horas de horror sob a mira de revólveres de quatro assaltantes. Depois de levarem o carro dela, os bandidos trancaram a vítima no porta-malas de outro veículo, abandonado na região região do Bairro Autonomista, em Campo Grande. A ação começou às 23 horas de ontem e a vítima não sabe dizer quanto tempo foi mantida refém porque estava muito nervosa.

Ela conduzia o Focus placa HSX-2125, quando foi surpreendida por cinco homens em um carro, na Rua Carneiro de Campos, Vila Margarida. Os autores interceptaram o veículo da vítima e logo anunciaram assalto.

Quatro dos assaltantes entraram no Focus e ela foi colocada no banco traseiro. Os autores cobriram o rosto da vítima com uma camiseta escura.

Ela foi levada para um lugar que parecia ser um matagal. A vítima não conversou com os autores, que durante a ação citavam o local conhecido como “corredor do Nova Lima”.

Os bandidos questionaram a vítima acerca do seguro e, diante da informação positiva, disseram para ficar “tranqüila”.

A vítima foi colocada no porta-malas do carro ocupado pelos autores, que ela acredita ser um Kadet, onde permaneceu por pelo menos uma hora até conseguir escapar e pedir ajuda a um morador da região do Bairro Autonomista, que acionou a Polícia. Eles fugiram com o Focus, que não foi encontrado até o momento.

Outro caso - Na sexta-feira passada, três homens armados renderam uma jovem quando seguia pela avenida Brilhante próximo ao Supermercado Comper, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Ela conduzia o veículo Fiesta prata com placa DJO-1805 quando foi abordada pelos três indivíduos em um Fiat Uno verde com placas HSB-3848, que fugiram levando o veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)