Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2014 18:16

Vítima de aneurisma, morre Lizoel Costa

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Vítima de aneurisma, morre Lizoel Costa

 

Exames atestaram na tarde desta quarta-feira a morte cerebral do músico e jornalista Lizoel Costa. Aos 58 anos, ele foi vítima de um aneurisma e estava em coma desde a tarde de ontem.

Segundo a irmã, Nádia Costa, Lizoel teve sangramento no nariz e começou a passar mal depois do almoço. “Ele já saiu de casa inconsciente e hoje. O aneurisma foi em uma área nobre do cérebro. Agora à tarde os médicos atestaram a morte cerebral. Esperamos o coração parar, não tem mais volta”, lamentou.

Lizoel nasceu em Campo Grande, mas morou por mais de 20 anos em São Paulo. Ficou conhecido na década de 80 como integrante do grupo paulista Língua de Trapo, formado por estudantes de Jornalismo. A banda misturava rock e samba, abusando do bom humor e da crítica.

Em 95 ele retornou ao Mato Grosso do Sul e criou na Rádio Educativa o programa “Na Cadeira do DJ”, que recebia personalidades para entrevistas e elas escolhiam as canções a serem tocadas.

Em 2007, Lizoel se mudou para Brasília, onde trabalhou como repórter do Jornal do Brasil. Dois anos depois teve uma doença cardíaca, foi submetido à cirurgia e ao se restabelecer voltou a Campo Grande, onde está desde o ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)