Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2016 10:45

Vítima de acidente na MS-497 está em UTI e polícia identifica dois mortos

Campo Grande News

Foram identificadas três vítimas do acidente que matou quatro pessoas ontem (21), na MS-497, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam no VW Gol que bateu na lateral traseira de uma carreta bi-trem que transportava cana. Com a batida, o veículo capotou e ainda atingiu outro que vinha atrás.

Morreram Antônio Carlos Ferreira e Edinalva Aparecida de Souza, ambos tinham 39 anos. Com ferimentos graves, o ocupante do carro atingido por aquele que capotou, Saulo Cassio Maranhão Brasileiro, 28 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Paranaíba.

Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com quadro estável, segundo o hospital, que não informou que tipos de ferimentos a vítima sofreu.

Também morreram Elizabeth Beatriz dos Santos, 31 anos e Reinaldo de Souza, 40 anos, identificados ainda ontem. A polícia não tem a confirmação de como ocorreu o acidente, mas acredita que foi provocado pelo condutor do Gol, que pode ter perdido o controle antes de bater na carreta. No carro, que ficou destruído, foram encontradas várias latas de bebida alcoólica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)