Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2015 13:30

Vítima de acidente na MS 112 foi submetida a cirurgia na manhã de hoje

Redação
Foto BettiolFoto Bettiol

Luis Ferreira Góes, com 48 anos de idade, foi submetido hoje a cirurgia na Santa Casa de Cassilândia para a retirada do baço, informou o médico Luis Humberto Cardoso. Ele passa bem. A vítima teve também fratura em quatro costelas.

Luís era um dos quatro que estavam na pic up Strada, na noite da última sexta-feira, e que se acidentou. Os outros ocupantes do veículo, que tiveram lesões leves, já foram liberados.

 

Leia matéria sobre o assunto publicada pelo Cassilândia Notícias, dia 9 de outubro de 2015

Identificadas as vítimas do acidente na MS 112

Quatro pessoas ocupavam a pic up Strada, com chapa de Cassilândia. Três foram encaminhados por ambulância até a Santa Casa. Confirma-se, porém, a primeira noticia. Aparentemente estão bem e passam por exames. Segundo o policial Bettiol que conversou com o médico Luis Humberto por enquanto foram observadas apenas luxações. Nada mais grave. Também a ocorrência foi atendida pelo PM Sargento Braga.

O veterinário Leonardo Paladini, 33 anos, dirigia a pic up. Ele é filho do proprietário da Fazenda Luapa e diretor administrativo. A família é de Votuporanga e possui uma industria de móveis em Aparecida do Taboado.

As outras três pessoas que se encontravam no veiculo residem em Cassilândia e são pedreiros: Adivaldo Ferreira da Silva, 45 anos; Alessandro Ferreira da Silva, 34 anos; e, Luis Ferreira de Góes, 48 anos.

Adivaldo nem chegou a ser internado. Conversou com a nossa reportagem e contou que ninguem chegou a ser atirado para fora da caminhonete. Nada aconteceu com ele. Alessandro e Luis estão passando por exames, bem como Leonardo.

A família de Leonardo já foi avisada e se dirige para Cassilândia. Os familiares dos cassilandenses já se encontram na Santa Casa.

O motorista da caminhonete Amarok permaneceu no local. Não teve nenhum ferimento. É proprietário rural também na região e reside em Estrela D"Oeste. Apenas o primeiro nome foi informado pela PM: Odair.

COMO FOI

A cerca de quatro oito quilometros de Cassilândia, logo após a primeira subida de serra, duas carretas se dirigiam para Inocência e uma foi tentar podar a outra.

Em sentido contrário vinha uma pick up Strada e uma caminhonete Amarok. Para evitar bater nas carretas que ocupavam as duas pistas, o motorista da pick up brecou para sair da rodovia, que não tem acostamento. A Amarok que vinha atrás bateu na traseira, segundo a PM

A Polícia Militar acionou Inocência para interceptar as carretas. Os motoristas seguiram viagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)