Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2015 17:22

Vítima de acidente na BR-163 tem braço amputado e está na UTI

Renata Volpe Haddad e Helio de Freitas, de Dourados, Campo Grande News

Após ter informado que seis pessoas morreram no acidente na BR 163 na manhã de ontem (11), a Polícia Civil de Eldorado, distante 447 km de Campo Grande, corrigiu a informação e confirmou que houve quatro vítimas fatais. Duas, das que foram dadas como mortas ontem, estão recebendo atendimento no Hospital da Vida, em Dourados.

egundo informações do Hospital da Vida,Elizete Chaves Ávila 33, sofreu um trauma na face, mas seu estado de saúde é estável. Já Valcir Chaves Avila, que estava no mesmo veículo que Elizete, está entubado na UTI com politraumatismo e teve o braço esquerdo amputado.

O casal é de Sapiranga no Rio Grande do Sul, e viajavam em um grupo de sete pessoas, divididas em dois carros. Eles retornavam de um casamento que ocorreu em Maracaju. Paola Avila Teles, 15, morreu soterrada por pedras de piche, após ser arremessada do carro em que estava com os parentes.

Além de Paola, as vítimas fatais foram Almir José Canavezi, 47 anos, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.

O motorista, de 24 anos, Davida Junior Souza Cabral, acusado de causar o acidente, foi ouvido no início da noite de ontem pelo delegado Thiago Delucena e Silva, e liberado, mediante pagamento de fiança.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)