Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2011 10:54

Vítima de acidente na BR-163, ex-vereador de Sonora morre em hospital

Aline dos Santos,Campo Grande News

O ex-vereador de Sonora, Orlando Introvini Milani, de 66 anos, morreu hoje no hospital de Coxim após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-163. Ele conduzia a caminhonete oficial da prefeitura de Sonora, uma Mitsubishi (placas HSH-2109).

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete seguia no sentido Coxim quando foi ultrapassar uma carreta em local proibido, colidindo de frente com uma F-250.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para retirar Milani, que ficou preso às ferragens. Milani deu entrada no hospital regional Álvaro Fontoura com ferimentos graves no braço esquerdo, possível fratura na clavícula e fortes dores no peito.

De acordo com o Edição de Notícias, informação extra-oficial aponta uma parada cardíaca como causa da morte. O corpo será velado na Câmara de Sonora. O ex-vereador era motorista do prefeito Zelir Antônio Maggioni (PMDB).

O acidente, ocorrido na madrugada desta terça-feira, envolveu três caminhonetes e deixou nove feridos. Além do ex-vereador, estavam no veículo oficial da prefeitura os passageiros José Oliveira Renato Sampaio, de 18 anos, e Jair Cassiano Teixeira, de 35 anos. Jair sentia fortes dores no peito, e, possivelmente, fratura na clavícula; José sofreu escoriações leves.

Condutor da F-250, Oldair Petry sofreu ferimentos graves na perna esquerda com múltiplas fraturas. O passageiro Noroaldo Bosca também sofreu ferimentos garves. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal de Sonora.

Logo atrás da F-250, vinha a caminhonete Mitsubishi (placas ASA-5031, de Entre Rios do Oeste). Os quatro ocupantes do terceiro veículo são amigos de Petry e Noroaldo e seguiam para uma pescaria no Mato Grosso.

De acordo com Roberto Biagi, de 68 anos, os amigos seguiam a aproximadamente 100 metros a sua frente. Quando houve a colisão, ele não conseguiu desviar batendo na lateral da F-250 e tombando em seguida.

Além de Biagi, estavam no veículo Romário Backs, de 57 anos, Valdir Neitzke, de 50 anos, e Edison Luiz Santana, de 52 anos. Todos sofreram ferimentos leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)