Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de acidente na BR-163, ex-vereador de Sonora morre em hospital

Aline dos Santos,Campo Grande News - 12 de julho de 2011 - 10:54

O ex-vereador de Sonora, Orlando Introvini Milani, de 66 anos, morreu hoje no hospital de Coxim após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-163. Ele conduzia a caminhonete oficial da prefeitura de Sonora, uma Mitsubishi (placas HSH-2109).

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete seguia no sentido Coxim quando foi ultrapassar uma carreta em local proibido, colidindo de frente com uma F-250.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para retirar Milani, que ficou preso às ferragens. Milani deu entrada no hospital regional Álvaro Fontoura com ferimentos graves no braço esquerdo, possível fratura na clavícula e fortes dores no peito.

De acordo com o Edição de Notícias, informação extra-oficial aponta uma parada cardíaca como causa da morte. O corpo será velado na Câmara de Sonora. O ex-vereador era motorista do prefeito Zelir Antônio Maggioni (PMDB).

O acidente, ocorrido na madrugada desta terça-feira, envolveu três caminhonetes e deixou nove feridos. Além do ex-vereador, estavam no veículo oficial da prefeitura os passageiros José Oliveira Renato Sampaio, de 18 anos, e Jair Cassiano Teixeira, de 35 anos. Jair sentia fortes dores no peito, e, possivelmente, fratura na clavícula; José sofreu escoriações leves.

Condutor da F-250, Oldair Petry sofreu ferimentos graves na perna esquerda com múltiplas fraturas. O passageiro Noroaldo Bosca também sofreu ferimentos garves. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal de Sonora.

Logo atrás da F-250, vinha a caminhonete Mitsubishi (placas ASA-5031, de Entre Rios do Oeste). Os quatro ocupantes do terceiro veículo são amigos de Petry e Noroaldo e seguiam para uma pescaria no Mato Grosso.

De acordo com Roberto Biagi, de 68 anos, os amigos seguiam a aproximadamente 100 metros a sua frente. Quando houve a colisão, ele não conseguiu desviar batendo na lateral da F-250 e tombando em seguida.

Além de Biagi, estavam no veículo Romário Backs, de 57 anos, Valdir Neitzke, de 50 anos, e Edison Luiz Santana, de 52 anos. Todos sofreram ferimentos leves.

SIGA-NOS NO Google News