Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2007 07:35

Vítima de acidente na BR-163 é internada em Rondonópolis

Adriany Vital/Campo Grande News

Antônio Martins da Silva, de 40 anos, ferido no acidente ocorrido por volta das 19h de ontem (6 de julho) na BR-163, próximo a Sonora, teve fratura no tórax.

Antônio Silva foi internado no pronto-socorro do hospital de Rondonópolis/MT, e passa por drenagem do ferimento no hospital.

Ele conduzia o Fiat Uno, cor prata, placas HSE-4957, de Coxim quando colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz 1113, placas IBL-8190, de Caiçara/RS, conduzido por Claudiomiro Mezzano. No acidente, morreu Margarida de Souza (30), esposa de Antônio.

De acordo com informações de testemunhas, Antônio seguia com rumo a Sonora, quando tentou ultrapassar três carretas à sua frente. A manobra foi realizada em uma curva acentuada da BR-163. No sentido oposto, vinha o caminhão de Mezzano. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Silva ainda tentou jogar o automóvel para o acostamento da pista, porém, não evitou a colisão. O lado direito do carro – onde estava o banco do passageiro, ocupado por sua mulher – atingiu em cheio a carreta. Margarida de Souza ficou presa às ferragens do Fiat Uno, e não resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)