Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de acidente na BR-163 é internada em Rondonópolis

Adriany Vital/Campo Grande News - 07 de julho de 2007 - 07:35

Antônio Martins da Silva, de 40 anos, ferido no acidente ocorrido por volta das 19h de ontem (6 de julho) na BR-163, próximo a Sonora, teve fratura no tórax.

Antônio Silva foi internado no pronto-socorro do hospital de Rondonópolis/MT, e passa por drenagem do ferimento no hospital.

Ele conduzia o Fiat Uno, cor prata, placas HSE-4957, de Coxim quando colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes-Benz 1113, placas IBL-8190, de Caiçara/RS, conduzido por Claudiomiro Mezzano. No acidente, morreu Margarida de Souza (30), esposa de Antônio.

De acordo com informações de testemunhas, Antônio seguia com rumo a Sonora, quando tentou ultrapassar três carretas à sua frente. A manobra foi realizada em uma curva acentuada da BR-163. No sentido oposto, vinha o caminhão de Mezzano. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Silva ainda tentou jogar o automóvel para o acostamento da pista, porém, não evitou a colisão. O lado direito do carro – onde estava o banco do passageiro, ocupado por sua mulher – atingiu em cheio a carreta. Margarida de Souza ficou presa às ferragens do Fiat Uno, e não resistiu aos ferimentos.

SIGA-NOS NO Google News