Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vítima de acidente, morre o médico José Quaranta Filho

Redação - 01 de agosto de 2016 - 21:17

José Quaranta Filho (Foto: Cassilandia.net)
José Quaranta Filho (Foto: Cassilandia.net)

Vítima de acidente nas proximidades do Galheiro, na MS 306, faleceu no local o médico pediatra José Quaranta Filho, com 67 anos de idade. Casado com a dentista Tania Xavier Quaranta, era pai de Flávio e Cláudio. O acidente foi entre a caminhonete Saveiro com uma carreta. A Polícia Técnica já fez o levantamento do acidente e o corpo que está sendo encaminhado para Paranaiba, onde será feita a necrópsia. Segundo a funerária Unapaz, o exame será realizado ainda hoje e o corpo então retornará para Cassilândia. O veículo também já foi retirado do local do acidente.

Deverá ser sepultado em São José do Rio Preto, onde residem todos os seus familiares. Antes, porém, será velado na Câmara Municipal de Cassilândia. O velório deverá ter início ainda na madrugada.

José Quaranta Filho chegou em Cassilândia em 1975 e sempre dedicou tempo às causas sociais. Foi um dos fundadores do Rotary Club e presidente, sócio da Loja Maçônica Luz de Aknathon, um dos fundadores do Cassilândia Tenis Clube e diretor do Sindicato Rural de Cassilândia entre outras atividades. Também foi secretário de Saúde.

O Cassilândia Notícias tinha conhecimento do falecimento do médico José Quaranta desde a tarde de hoje. Em respeito à familia, como sempre assim procede, aguardou que todos fossem comunicado.

SIGA-NOS NO Google News