Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

23/06/2019 09:47

Vítima de acidente morre Luiz Henrique Francisquet

Redação
Vítima de acidente morre Luiz Henrique Francisquet

Luiz Henrique Francisquet, conhecido por Chorão, faleceu ontem em Chapadão do Sul,vítima de aum grave acidente de trânsito.

O Jovem Sul News publicou informações sobre o acidente. Leia:

"Ele e mais dois amigos voltavam de uma festa em Chapadão do Céu (GO), quando no Km 09, já próximo da rotatória com a MS 306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul (MS), a caminhonete em que estavam capotou. Os outros dois ocupantes do veículo passam bem.


Sinais na pista indicam que a caminhonete saiu para à direita e quando já estava saindo do acostamento voltou para a pista e capotou do lado esquerdo. A vítima fatal foi ejetada do veículo, ficando dez metros do local onde o veículo parou.


Um funcionário de uma fazenda da região que passava no momento disse que avistou duas pessoas em pé, ao lado da caminhonete e falando ao telefone. “Imaginei que estava tudo bem, ao ver aqueles dois em pé próximo da caminhonete e por isso não parei, não imaginava que havia uma pessoa caída ao solo”. Disse à reportagem do Jovemsulnews.


Segundo informações das autoridades que estiveram no local, a pessoa que seria o motorista do veículo teria se evadido do local. Um terceiro ocupante do veículo estaria ao lado do veículo e recusou atendimento. Logo em seguida aquele que seria o motorista foi levado por sua mãe.


Chorão sofreu graves ferimentos na cabeça e rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde faleceu por volta de 30 minutos após dar entrada.

A Polícia Militar esteve no local e igualmente atendeu à ocorrência e toma as devidas providências que o caso requer.
A caminhonete, segundo a testemunha que relatou o fato à jovemsulnews, seria uma Toyota Hilux branca que capotou e parou em pé no meio de uma lavoura de milho."

 

Chorão foi sepultado na tarde de ontem em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)