Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2014 17:10

Vítima admite que se enganou ao acusar ator da Globo de roubo

Correio do Estado/ Famosidades
Foto: Reprodução / Facebook Delegado vai entrar com pedido de habeas corpus em favor de ViníciusFoto: Reprodução / Facebook Delegado vai entrar com pedido de habeas corpus em favor de Vinícius

Dalva da Costa Santos, a mulher que acusou o ator Vinícius Romão de Souza de roubo, admitiu ter se enganado no reconhecimento do verdadeiro culpado pelo crime, durante depoimento na 25ª DP (Engenho Novo), no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25).

O delegado Niandro Lima, responsável pelo caso, por sua vez, garantiu que informará o ocorrido ao Tribunal de Justiça para que a liberação do artista ocorra o mais rápido possível.

"Isso pode ajudar a defesa dele a soltá-lo mais rapidamente. Além disso, entrarei com um pedido de habeas corpus em favor do Vinícius, com a cópia do depoimento anexada, pedindo que ele seja solto", afirmou ao jornal "Extra".

A vítima admitiu que, assim que chegou em casa após registrar o roubo - em 10 de fevereiro -, ficou em dúvida e que, no dia seguinte, pensou até em ir à delegacia para retirar a queixa. Entretanto, desistiu alegando não ter o dinheiro da passagem.

O pai de Vinícius, o tenente-coronel da reserva do Exército Jair Romão de Souza, comemorou a notícia, apesar de saber desde o início que o filho era inocente.

"Estou felicíssimo! Você nem pode imaginar o quanto. Quero correr para dar um longo abraço nele. Foi um sofrimento muito grande tudo isso, principalmente para ele. Está na capa de todos os jornais essa história, mas não me senti constrangido porque sabia que, mais cedo ou mais tarde, a verdade iria acontecer", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)