Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

08/01/2021 07:40

Visitas presenciais serão suspensas em mais dois presídios de MS

Medida tem como objetivo minimizar contágio por conta da pandemia

Midiamax
Foto IlustrativaFoto Ilustrativa

Atendendo a solicitações das autoridades da Saúde, os presídios de Bataguassu e Ivinhema vão suspender visita a presos por 15 dias, em caráter preventivo por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), detalhes da medida devem ser publicados em portaria no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul de sexta-feira (07).

Ainda conforme a Agepen, visitas já estavam suspensas no Estabelecimento Penal de Amambai, Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, Estabelecimento Penal de Nova Andradina e Unidade Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã.

Segundo a agência penitenciária, as suspensões vêm sendo analisadas, caso a caso, juntamente com as direções das unidades prisionais, sendo, até o momento, definidas nesses seis presídios, que continuam com o oferecimento dos encontros dos internos com familiares por meio virtual.

A medida é uma forma de assegurar a saúde dos custodiados e servidores, bem como, conter a disseminação do coronavírus. Conforme a publicação, se faz necessária adoção de medidas de prevenção, diante do aumento do número de registros de infectados pela Covid-19.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)