Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Visando a recuperação, São Paulo enfrenta o empolgado Cruzeiro

FPF - 26 de julho de 2015 - 14:20

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam às 16h deste domingo (26) no estádio do Morumbi, em partida é válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com campanhas instáveis no torneio nacional até o momento, os dois clubes buscam uma sequência positiva para se aproximar do G4.

O Tricolor faz a sétima melhor campanha na tabela, somando 24 pontos ganhos e vem de revés fora de casa diante do Sport. O técnico colombiano Juan Carlos Osorio não terá à disposição Ganso e Luis Fabiano, já que os dois atletas foram expulsos na última rodada e estão suspensos para a partida.

Motivado em conquistar a vitória, o volante Rodrigo Caio falou sobre próximo compromisso do São Paulo, e destacou a necessidade de vencer atuando como mandante. "Já virou rivalidade. Tivemos um jogo na Libertadores, que infelizmente perdemos. Agora o jogo será dentro da nossa casa e, com a ajuda do nosso torcedor e com todos concentrados, poderemos sair de campo com a vitória", declarou o camisa 3.

Pelo lado mineiro, o ambiente no Cruzeiro é favorável, já que o time não derrotado há duas rodadas. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo soma 17 pontos ganhos, ocupa a 12ª colocação e vem confiante à capital paulista. A grande novidade fica por conta da volta de Alisson, recuperado de lesão, o meia retorna aos gramados após seis semanas no departamento médico do clube.

Confiante em seu retorno ao elenco, Alisson ressaltou a importância de voltar a ajudar o Cruzeiro, e projetou sucesso em sua recuperação. “Estou muito feliz de estar voltando a fazer o que eu mais gosto, que é estar dentro de campo com meus companheiros. E agora é esquecer o que passou, não adianta ficar remoendo as lesões que tive”, apontou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio (Hudson), Thiago Mendes, Boschilia e Michel Bastos; Centurión e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles, Henrique, Gabriel Xavier (Alisson) e Arrascaeta; Willian e Leandro Damião.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE);

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Júnior (ambos PE);

Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);

Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo;

Data: domingo, dia 26, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News