Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2005 15:17

Virgílio recusa apelo do PT para retirar candidatura

Agência Câmara

Nas negociações políticas que antecedem a eleição para a Presidência da Câmara, marcada para esta tarde, o presidente do PT, José Genoíno, fez um apelo ao deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) para que retirasse sua candidatura à Presidência, em nome da unidade e do projeto nacional do partido. "Ele deveria fazer um pronunciamento ao País em que, mantendo suas críticas, retirasse a candidatura", sugeriu. Para Genoíno, a vitória de Luís Eduardo Greenhalgh (SP), candidato oficial do PT, criaria um clima favorável na Casa para a votação de uma agenda institucional definida pelas bancadas da base aliada.
Ao recusar o apelo em nota oficial, Virgílio Guimarães classificou de "golpe baixo" a iniciativa de Genoíno e a manobra que, segundo ele, estaria sendo aplicada por Greenhalgh. "Enquanto Genoíno faz essas declarações, o comitê do Greenhalgh manda cartas anunciando minha renúncia", afirmou. "As pessoas que querem caçar a minha candidatura, que é legítima, devem ser denunciadas ao Comitê de Ética da Câmara".
Reagindo à nota de Virgílio, o líder do Governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (SP), considerou o texto "descabido e despropositado". Ele disse que o PT continua fazendo um trabalho intenso de convencimento, especialmente junto aos deputados indecisos, para que Greenhalgh seja eleito no primeiro turno de votação.

Reportagem - Geórgia Moraes
Edição - Rejane Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)