Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 06:46

Virgílio afirma que PT está envolvido em corrupção

Agência Senado

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), afirmou em discurso que o depoimento de Duda Mendonça à CPI dos Correios mostrou ao país que "não era só caixa 2 na campanha do PT. O PT está envolvido em corrupção da grossa". Para o senador, "o presidente Lula perdeu sua autoridade moral" para continuar dirigindo o país com o depoimento do publicitário que cuidou da campanha eleitoral do candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

- O governo Lula da Silva acabou. O presidente agora tem de ir à televisão explicar tudo desde o começo. Onde começa e onde termina sua responsabilidade como presidente sobre esses episódios. Se ele tiver responsabilidade direta, deve pagar por ela. O presidente tem de admitir com clareza, aos olhos da nação, sua responsabilidade. Não com essa conversa fiada de que está viajando para inaugurar, que seu governo foi o que mais investigou. Pare de mentir, presidente. A mentira está fazendo o país não acreditar mais na vida pública. A mentira está levando as pessoas a não mais acreditar no presidente - disse.

Arthur Virgílio ponderou que o depoimento de Duda Mendonça e sua sócia, Zilmar Fernandes da Silveira, revelou que o PT está envolvido com sonegação fiscal, evasão de dinheiro para o exterior e caixa 2 de campanha eleitoral. "Com essas revelações, caixa dois passou a ser um crimezinho, na visão dos próprios petistas. Para se defender, eles dizem que não cometeram este ou aquele crime, mas apenas este crimezinho aqui do caixa 2 de campanha".

- E o dinheiro de caixa 2 não era de empresas. Era do erário, dinheiro pago pelo povo. Ante tudo o que está sendo revelado pelo Duda Mendonça, não vou mais falar do empréstimo de 30 mil reais do PT ao presidente, como iria fazer. Não vou falar dessa história mal contada do Sr. Paulo Okamoto, que teria pago os 30 mil sem nem contar para o presidente. Já vi bajulação, mas nunca bajulação implícita. Bajula mas nem conta - disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)