Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2008 08:35

Virada espetacular do Palmeiras

Caio Girardi – Site Oficial

Após sair perdendo por 2 a 0 e ter o goleiro Marcos expulso, a tarde parecia difícil para o time de Palestra Itália. A partir deste momento conturbado, o jogo passou a ser de superação. Diego Souza e Valdivia chamaram a responsabilidade e contaram com a ajuda de do lateral Leandro e de Denilson, que marcou duas vezes, para derrotar o Bragantino, por 5 a 2, em Bragança Paulista.

Kléber e Pierre também foram fundamentais nesta virada histórica. O atacante entrou como titular e deu duas assistências perfeitas, resultando nos gols de Diego Souza e Leandro. Já o incansável volante mostrou a garra de sempre e ainda se aventurou, com sucesso, no ataque.\

O jogo começou pegado, com o Bragantino mais atrás. O Palmeiras tomou a iniciativa e deixou o contra-ataque para o adversário. Foi assim que o time da casa abriu o placar. Em tabela com André Gaspar, Paulinho marcou, aos 17 minutos.

O segundo gol da partida saiu após falha da arbitragem. Aos 22 minutos, em dividida na área alviverde, Marcos foi agredido por uma voadora de Malaquias. O ídolo palmeirense ficou bravo e deu um toque no atacante, que fazia fita no chão. O juiz não marcou a falta em cima do goleiro, dando pênalti para o Bragantino.

Luxemburgo foi obrigado a tirar Alex Mineiro para colocar Diego Cavalieri. Aos 26 minutos, Nunes cobrou o penal e converteu.

Tudo parecia perdido, mas o Verdão colocou a cabeça no lugar, mostrando poder de reação. Diego Souza, aos 36 minutos, recebeu ótimo passe de Kléber e descontou para o Alviverde. Três minutos depois, Pierre chutou de fora da área e Gleguer soltou. Valdivia matou no peito e mandou para o fundo do gol.

O Palmeiras teve a chance de virar ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Kleber entrava na área com reais chances e foi empurrado por Da Silva, que foi expulso por ser o último homem.

Depois do intervalo, o Verdão voltou a campo querendo virar logo o placar e, aos 3 minutos do segundo tempo, Kléber fez linda jogada com Leandro pela esquerda. O lateral-esquerdo recebeu a assistência do atacante e fez o terceiro do Palmeiras.

A virada diminuiu um pouco o ritmo da partida, que voltou a esquentar em pênalti sofrido por Denilson, aos 25 minutos da etapa complementar. Léo Lima cobrou mal e perdeu a chance de ampliar.

Aos 32 minutos, Diego Souza esticou na direita para Valdivia. O chileno deu um pique, chegou antes do zagueiro, limpou o goleiro e rolou para Denilsou marcar o quarto gol palmeirense.

Ainda deu tempo para o quinto. Diego Souza tocou para Lenny, aos 47 minutos. O atacante enganou a marcação e abriu na esquerda. Denilson chutou cruzado e fechou o placar.

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo continuam firme na luta pela classificação. Com 22 pontos, a um de entrar no G-4, o Palmeiras volta a campo contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Palestra Itália.

Ficha técnica
BRAGANTINO 2 X 5 PALMEIRAS

BRAGANTINO
Gléguer; Da Silva, Hugo, Cris e Niander; César Gaúcho, Zeziel, André Gaspar (Mário) e Paulinho; Nunes (Rubens) e Malaquias (Adriano)
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia (Lenny); Kléber (Denílson) e Alex Mineiro (Diego Cavalieri)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 09/03/2008
Estádio: Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Emerson de Carvalho e Marcelo da Silva
Cartões amarelos: Hugo, Mário, Zeziel e Cléber Gaúcho (Bragantino) Henrique, Diego Souza (3º), Valdivia (3º), Leandro e Gustavo (Palmeiras)
Cartão vermelho: Da Silva e César Gaúcho (Bragantino) e Marcos (Palmeiras)
Gols: Paulinho, aos 17, e Nunes, cobrando pênalti, aos 26, Diego Souza, aos 36, e Valdivia, aos 39 minutos do primeiro tempo. Leandro, aos 3, e Denílson, aos 32 e 47 minutos do segundo tempo



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)