Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2008 08:35

Virada espetacular do Palmeiras

Caio Girardi – Site Oficial

Após sair perdendo por 2 a 0 e ter o goleiro Marcos expulso, a tarde parecia difícil para o time de Palestra Itália. A partir deste momento conturbado, o jogo passou a ser de superação. Diego Souza e Valdivia chamaram a responsabilidade e contaram com a ajuda de do lateral Leandro e de Denilson, que marcou duas vezes, para derrotar o Bragantino, por 5 a 2, em Bragança Paulista.

Kléber e Pierre também foram fundamentais nesta virada histórica. O atacante entrou como titular e deu duas assistências perfeitas, resultando nos gols de Diego Souza e Leandro. Já o incansável volante mostrou a garra de sempre e ainda se aventurou, com sucesso, no ataque.\

O jogo começou pegado, com o Bragantino mais atrás. O Palmeiras tomou a iniciativa e deixou o contra-ataque para o adversário. Foi assim que o time da casa abriu o placar. Em tabela com André Gaspar, Paulinho marcou, aos 17 minutos.

O segundo gol da partida saiu após falha da arbitragem. Aos 22 minutos, em dividida na área alviverde, Marcos foi agredido por uma voadora de Malaquias. O ídolo palmeirense ficou bravo e deu um toque no atacante, que fazia fita no chão. O juiz não marcou a falta em cima do goleiro, dando pênalti para o Bragantino.

Luxemburgo foi obrigado a tirar Alex Mineiro para colocar Diego Cavalieri. Aos 26 minutos, Nunes cobrou o penal e converteu.

Tudo parecia perdido, mas o Verdão colocou a cabeça no lugar, mostrando poder de reação. Diego Souza, aos 36 minutos, recebeu ótimo passe de Kléber e descontou para o Alviverde. Três minutos depois, Pierre chutou de fora da área e Gleguer soltou. Valdivia matou no peito e mandou para o fundo do gol.

O Palmeiras teve a chance de virar ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Kleber entrava na área com reais chances e foi empurrado por Da Silva, que foi expulso por ser o último homem.

Depois do intervalo, o Verdão voltou a campo querendo virar logo o placar e, aos 3 minutos do segundo tempo, Kléber fez linda jogada com Leandro pela esquerda. O lateral-esquerdo recebeu a assistência do atacante e fez o terceiro do Palmeiras.

A virada diminuiu um pouco o ritmo da partida, que voltou a esquentar em pênalti sofrido por Denilson, aos 25 minutos da etapa complementar. Léo Lima cobrou mal e perdeu a chance de ampliar.

Aos 32 minutos, Diego Souza esticou na direita para Valdivia. O chileno deu um pique, chegou antes do zagueiro, limpou o goleiro e rolou para Denilsou marcar o quarto gol palmeirense.

Ainda deu tempo para o quinto. Diego Souza tocou para Lenny, aos 47 minutos. O atacante enganou a marcação e abriu na esquerda. Denilson chutou cruzado e fechou o placar.

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo continuam firme na luta pela classificação. Com 22 pontos, a um de entrar no G-4, o Palmeiras volta a campo contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Palestra Itália.

Ficha técnica
BRAGANTINO 2 X 5 PALMEIRAS

BRAGANTINO
Gléguer; Da Silva, Hugo, Cris e Niander; César Gaúcho, Zeziel, André Gaspar (Mário) e Paulinho; Nunes (Rubens) e Malaquias (Adriano)
Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia (Lenny); Kléber (Denílson) e Alex Mineiro (Diego Cavalieri)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 09/03/2008
Estádio: Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Emerson de Carvalho e Marcelo da Silva
Cartões amarelos: Hugo, Mário, Zeziel e Cléber Gaúcho (Bragantino) Henrique, Diego Souza (3º), Valdivia (3º), Leandro e Gustavo (Palmeiras)
Cartão vermelho: Da Silva e César Gaúcho (Bragantino) e Marcos (Palmeiras)
Gols: Paulinho, aos 17, e Nunes, cobrando pênalti, aos 26, Diego Souza, aos 36, e Valdivia, aos 39 minutos do primeiro tempo. Leandro, aos 3, e Denílson, aos 32 e 47 minutos do segundo tempo



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)