Cassilândia, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

23/11/2019 22:00

Virada espetacular! Mengão vence o River Plate e é bicampeão

Flamengo

Sonho realizado! Na grande final da Conmebol Libertadores, realizada na tarde deste sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, no Peru, o Flamengo escreveu mais um lindo capítulo em sua história ao conquistar o bicampeonato. O Mengão, numa virada espetacular, venceu o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol, que fez o sonho da imensa Nação Rubro-negra virar realidade.

Após uma campanha irretocável a partir das quartas de finais da competição, onde o time rubro-negro apresentou um belo futebol que encantou a todos, o Mais Querido chegou à final e, na base da raça e da técnica, conseguiu o triunfo diante do atual campeão River Plate e, mais uma vez, alcançou o topo da América e fez a alegria de milhões de rubro-negros espalhados pelo mundo inteiro.

O jogo
A partida começou com o Flamengo dominando as ações, tentando encontrar espaços para penetrar na defesa do River, mas a pressão inicial não surtiu efeito. Aos 14 minutos, Nacho Fernández chegou à linha de fundo e cruzou para a entrada da área. Borré bateu rasteiro para abrir o placar: 1 a 0. Apesar das tentativas de ataque do Rubro-Negro, os argentinos conseguiram neutralizar e terminaram a primeira etapa em vantagem no placar.

O Mais Querido iniciou a segunda etapa tentando exercer uma pressão, mas o time argentino conseguia bloquear as tentativas ofensivas do Flamengo. Aos 43 minutos, o Mengão chegou ao gol de empate. Lucas Pratto perdeu a bola e Bruno Henrique achou Arrascaeta dentro da área. O uruguaio cruzou rasteiro e achou Gabigol livre, que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 1 a 1. Com o empate, o Rubro-Negro foi pra cima buscar a virada. Aos 46, veio o gol para explodir a Nação Rubro-negra de felicidade. Após lançamento, Gabigol ganhou de Pinola e soltou a bomba de pé esquerdo para virar o jogo e decretar o título rubro-negro. Mais uma vez, a América é vermelha e preta!

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Filipe Luís; W. Arão (Vitinho), Gerson (Diego), De Arrascaeta (Piris da Motta), Everton Ribeiro, Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 10 de Dezembro de 2019
06:30
Loterias
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)