Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2016 15:00

Vinte jogadores do São Paulo viajam para o confronto contra o Toluca

São Paulo net

Com os retornos do artilheiro da Libertadores da América de 2016, o argentino Jonathan Calleri, e do capitão da equipe, o goleiro Denis, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o decisivo duelo com o Toluca-MEX na noite da próxima quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), válido pela volta das oitavas de final. Os dois são as grandes novidades na lista do treinador, que mais uma vez terá uma série de desfalques.

Principal goleador da competição sul-americana com oito gols até aqui, Calleri balançou as redes contra todos os adversários do São Paulo no torneio: César Vallejo (um), River Plate (dois) e Trujillanos (quatro) e The Strongest (um) – o camisa 12 ainda não enfrentou os mexicanos. Com os tentos anotados, o centroavante se igualou a Luis Fabiano (2004) como maior artilheiro do clube em uma mesma edição de Libertadores.

Já o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), o meia-atacante Daniel (trauma no joelho direito), o volante João Schmidt (entorse no joelho direito), o atacante Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e o uruguaio Diego Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) não estão à disposição para defender o Tricolor.

Vale lembrar que a delegação são-paulina seguirá para o México na noite deste domingo (1º de maio). Em solo mexicano, Patón terá mais dois dias de atividades para ajustar o time em busca da classificação. Com a goleada por 4 a 0 na capital paulista, na última semana, Tricolor ganhou o direito de ser derrotado por até três gols de diferença que, ainda assim, avançará no torneio continental. O vencedor do confronto medirá forças contra Racing-ARG ou Atlético-MG nas quartas de final.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)