Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 06:02

Vilma prestará depoimento no dia 23

TJ/GO

O juiz Éder Jorge, da Vara de Execuções Penais (VEP) de Goiânia, designou nova data para que a ex-empresária Vilma Martins Costa seja ouvida sobre a internação no Hospital São Bernardo, em Aparecida de Goiânia, que culminou com o seu retorno para o regime fechado. Vilma deverá prestar depoimento no próximo dia 23 (terça-feira), às 14h30, na VEP. No entanto, adiantou que caso Vilma não tenha alta hospitalar e não esteja em boas condições de saúde, a audiência poderá ser adiada novamente. Em razão de sua internação no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), o juiz Éder Jorge, da Vara de Execuções Penais (VEP) de Goiânia, adiou a audiência marcada para o dia 15. Somente depois de ouvi-la, o juiz se posicionará sobre sua permanência definitiva no regime fechado ou reinclusão no semi-aberto.

No último dia 9, em medida cautelar, Éder Jorge determinou a remoção da ex-empresária para a Casa de Prisão Provisória de Goiânia (CPP), sob o argumento de que a dificuldade de Vilma em se ajustar às regras do regime semi-aberto é nítida, uma vez que empreendeu fuga por mais de uma vez, usando como pretexto tratamentos médicos. Vilma cumpre pena de 15 anos e 9 meses de reclusão em regime semi-aberto por ter seqüestrado Aparecida Fernanda Ribeiro e Pedro Júnior Rosalino quando estes ainda eram bebês, além de cometer falsidade ideológica. (Myrelle Motta)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)