Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/04/2007 08:25

Vilma Martins é avaliada por Junta Médica do TJ/GO

TJ/GO

Atendendo à solicitação do juiz Éder Jorge, em atuação na Vara de Execuções Penais de Goiânia, a Junta Médica Oficial do Poder Judiciário de Goiás terminou de realizar ontem vários exames na ex-empresária Vilma Martins Costa. Segundo o diretor da divisão de apoio administrativo da Junta Médica, Adriano Carvalho de Oliveira, Vilma está sendo avaliada pela equipe de médicos da Junta desde a semana passada. Adriano explicou que ela foi examinada por quatro médicos, sendo um neurologista, um cardiologista, do Centro Médico do TJ, um psiquiatra e um clínico geral. Além destes, de acordo com ele, Vilma foi analisada durante três dias por três psicológos da Junta.

O diretor informou que os peritos médicos solicitarão ainda outros exames complementares, como diabetes, e esclareceu que serão emitidos dois laudos, um médico e um psicológico, em aproximadamente 30 dias. No despacho encaminhado à Junta Médica, o juiz Éder Jorge pediu esclarecimentos sobre quais doenças Vilma é acometida e se realmente impedem que ela receba tratamento na Casa de Prisão Provisória (CPP), onde está presa atualmente. Entre outras explicações, o magistrado também solicitou o perfil psicológico da ex-empresária. O pedido inicial para que Vilma fosse avaliada pela Junta Médica é da própria defesa, tendo sido acatado por Éder Jorge. Somente após ter o laudo em mãos, o juiz se posicionará sobre a permanência definitiva da ex-empresária no regime fechado ou reinclusão no semi-aberto. Enquanto aguarda a decisão, Vilma permanecerá na CPP. (Myrelle Motta)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)