Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2007 08:25

Vilma Martins é avaliada por Junta Médica do TJ/GO

TJ/GO

Atendendo à solicitação do juiz Éder Jorge, em atuação na Vara de Execuções Penais de Goiânia, a Junta Médica Oficial do Poder Judiciário de Goiás terminou de realizar ontem vários exames na ex-empresária Vilma Martins Costa. Segundo o diretor da divisão de apoio administrativo da Junta Médica, Adriano Carvalho de Oliveira, Vilma está sendo avaliada pela equipe de médicos da Junta desde a semana passada. Adriano explicou que ela foi examinada por quatro médicos, sendo um neurologista, um cardiologista, do Centro Médico do TJ, um psiquiatra e um clínico geral. Além destes, de acordo com ele, Vilma foi analisada durante três dias por três psicológos da Junta.

O diretor informou que os peritos médicos solicitarão ainda outros exames complementares, como diabetes, e esclareceu que serão emitidos dois laudos, um médico e um psicológico, em aproximadamente 30 dias. No despacho encaminhado à Junta Médica, o juiz Éder Jorge pediu esclarecimentos sobre quais doenças Vilma é acometida e se realmente impedem que ela receba tratamento na Casa de Prisão Provisória (CPP), onde está presa atualmente. Entre outras explicações, o magistrado também solicitou o perfil psicológico da ex-empresária. O pedido inicial para que Vilma fosse avaliada pela Junta Médica é da própria defesa, tendo sido acatado por Éder Jorge. Somente após ter o laudo em mãos, o juiz se posicionará sobre a permanência definitiva da ex-empresária no regime fechado ou reinclusão no semi-aberto. Enquanto aguarda a decisão, Vilma permanecerá na CPP. (Myrelle Motta)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)