Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vila Nova(GO) vence o Criciúma

11 de junho de 2011 - 18:25

O Vila Nova foi melhor e mereceu vencer o Criciúma, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano, agora, soma sete pontos e aparece em quinto lugar. O Criciúma, que perdeu a sua invencibilidade, continua com cinco pontos, agora em 12.º lugar.

O Vila Nova entrou em campo armado pelo técnico Heron Ferreira no esquema 4-4-2. Jairo fortalece a marcação e os meias Ricardinho e Luis Fernando ficam mais soltos, podendo encostar nos atacantes. O objetivo era ganhar poder ofensivo. Mesmo assim, o time goiano encontrou dificuldades diante da forte marcação do Criciúma, que optou por se defender para explorar os contra-ataques.

Os principais lances ofensivos do Vila Nova tinham como figura principal o experiente Roni. E foi ele quem marcou o gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Na pequena área, ele só completou o cruzamento de Luis Fernando.

Falsa reação
No início do segundo tempo, o time catarinense ensaiou uma reação, mas sofreu o segundo gol num contra-ataque. Betinho disparou pelo lado esquerdo do ataque e foi até a linha de fundo. Fez o cruzamento para trás e Ricardinho entrou na pequena área apenas para completar para as redes.

O Vila Nova ampliou aos 14 minutos. Em seguida, o técnico Edson Gaúcho fez duas substituições no Criciúma, para ganhar força no ataque. Entraram Toni e Rubo, respectivamente, nos lugares de Roni e Pedro Carmona. Mas o time não melhorou e o placar não mudou.


Por Futebol Interior

SIGA-NOS NO Google News