Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2011 18:25

Vila Nova(GO) vence o Criciúma

O Vila Nova foi melhor e mereceu vencer o Criciúma, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano, agora, soma sete pontos e aparece em quinto lugar. O Criciúma, que perdeu a sua invencibilidade, continua com cinco pontos, agora em 12.º lugar.

O Vila Nova entrou em campo armado pelo técnico Heron Ferreira no esquema 4-4-2. Jairo fortalece a marcação e os meias Ricardinho e Luis Fernando ficam mais soltos, podendo encostar nos atacantes. O objetivo era ganhar poder ofensivo. Mesmo assim, o time goiano encontrou dificuldades diante da forte marcação do Criciúma, que optou por se defender para explorar os contra-ataques.

Os principais lances ofensivos do Vila Nova tinham como figura principal o experiente Roni. E foi ele quem marcou o gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Na pequena área, ele só completou o cruzamento de Luis Fernando.

Falsa reação
No início do segundo tempo, o time catarinense ensaiou uma reação, mas sofreu o segundo gol num contra-ataque. Betinho disparou pelo lado esquerdo do ataque e foi até a linha de fundo. Fez o cruzamento para trás e Ricardinho entrou na pequena área apenas para completar para as redes.

O Vila Nova ampliou aos 14 minutos. Em seguida, o técnico Edson Gaúcho fez duas substituições no Criciúma, para ganhar força no ataque. Entraram Toni e Rubo, respectivamente, nos lugares de Roni e Pedro Carmona. Mas o time não melhorou e o placar não mudou.


Por Futebol Interior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)