Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/11/2011 17:56

Vila Nova(GO) perde para a Portuguesa

FPF

Campeã do Campeonato Brasileiro da Série B com três rodadas de antecedência, a Portuguesa visitou o já rebaixado Vila Nova na tarde deste sábado (12), no Serra Dourada, em Goiânia, e venceu por 3 a 1.

A vitória fez a Lusa disparar ainda mais na liderança do certame, com 75 pontos, enquanto o time goiano permanece em 18º, com 32.

O duelo começou com a Portuguesa valorizando a posse de bola, enquanto o Vila Nova se posicionava para contra-atacar. Aos 11 minutos de bola rolando, Túlio Souza cobrou falta com perigo e o goleiro da Lusa espalmou para escanteio.

Dois minutos depois, o time paulista quase abriu o placar. Ivo cruzou da esquerda e Marco Antônio pegou de primeira, mas a bola passou por cima do travessão. Túlio Souza voltou a arriscar de fora da área aos 31, mas outra vez Weverton salvou a Portuguesa.

No primeiro minuto do segundo tempo, Marcelo Cordeiro cobrou escanteio e o zagueiro Leadro Silva cabeceou firme para abrir o placar para a Lusa. A reação do Vila Nova veio logo em seguida. Aos oito minutos, após levantamento na área, Túlio Souza cabeceou no contrapé de Weverton para deixar tudo igual no Serra Dourada.

Após o gol de empate, o técnico Jorginho colocou Raí e Júnior Timbó em campo. Na primeira jogada da dupla, Raí cruzou na área e Júnior Timbó tocou de cabeça para recolocar o time do Canindé em vantagem.

Nos acréscimos, Júnior Timbó fez jogada individual e bateu no canto direito para fechar o placar para a Lusa no Serra Dourada.

O próximo duelo da Lusa é contra o também rebaixado Duque de Caxias, no Canindé, já o Vila Nova visita o Americana, sábado (19).

Ficha técnica

Vila Nova 1 x 3 Portuguesa

Vila Nova (GO): Luis Cetin; Gabriel, Thiago Irineu, Túlio Silva e Victor Ferraz; Ricardinho, Túlio Souza, Geovane (Romário) e Diogo (Antônio Carlos); Leandro Cearense (Felipe da Maia) e John Lennon.
Técnico: Roberto Cavalo.

Portuguesa: Weverton; Ivan, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Henrique, Ivo (Raí) e Marco Antônio (João Neto); Edno e Cleyton (Júnior Timbó).
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO);
Assistentes: João Sousa Paulo Neto (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF);
Quarto árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO);
Data: 12 de novembro, às 17h.

Gols: Leandro Silva (POR), 1’ 1T, Túlio Souza (VILA), aos 8’ 2T, Júnior Timbó (POR), aos 19’ e 46’ 2T.

CA: Ivan (POR), John Lennon (PAR).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)