Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2011 07:11

Vila Nova(GO) empata no final com o Grêmio Barueri

FPF

Para reabilitar-se no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri encarou o desesperado Vila Nova, na noite desta sexta-feira (21), vencia de virada, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia.



Com o resultado, o Grêmio Barueri subiu para 44 pontos e manteve a 11ª colocação, enquanto o Vila Nova, chegou aos 30, e segue em situação complicada, na 18ª posição.



O Vila Nova, a dez pontos do 17º colocado, entrou disposto a diminuir esta diferença, mas o Grêmio Barueri logo mostrou que a tarefa não seria fácil. Logo o time paulista passou a dominar o jogo e aos 25 minutos, Léo Gamalho inaugurou o placar para o Grêmio Barueri, no Serra Dourada.



Os goianos, assustados com gol sofrido, partiram em busca da igualdade, mas a primeira etapa terminou com a vantagem do time de Barueri.



No segundo tempo, logo aos 12 minutos, Roni balançou as redes de Juninho e empatou para o Vila. O Grêmio Barueri voltou a dominar a partida e aos 36 minutos, Edson Borges cabeceou firme e fez o segundo do time paulista.



Quando os três pontos pareciam certos para o Grêmio Barueri, Davi, aos 45 minutos, marcou o gol de empate e decretou a igualdade em Goiânia.



O próximo compromisso do Grêmio Barueri está marcado para terça-feira (25), contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, já o Vila Nova volta a campo na sexta-feira (28), contra o Salgueiro-PE.





Ficha técnica



Vila Nova 2 x 2 Grêmio Barueri



Árbitro: Francisco Leone de Oliveira (TO);

Assistentes: Edilson Frasão Pereira (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO);

Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO);

Data: 21 de outubro, às 20h30;

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás.



Vila Nova: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben Hur, Gabriel e John Lennon; Juninho (Jô), Ricardinho, Túlio Souza (Wando) e David; Betinho (Leandro Cearense) e Roni.

Técnico: Roberto Cavalo.



Grêmio Barueri: Juninho; Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Saldanha (Marcelinho), Alê, Anselmo, Ademir Sopa e Alisson (Alex Lima); Giovanni Augusto (Zé Carlos) e Leo Gamalho.

Técnico: Renê Simões.



Gols: Léo Gamalho (GBA), aos 25 minutos do primeiro tempo; Roni (VNO), aos 12, Edson Borges (GBA), aos 36, e David (VNO), aos 45 minutos do segundo tempo.

CA: Roni (VNO); Ademir Sopa, Alex Lima, Edson Borges e Alisson (GBA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)