Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vila Nova(GO) empata no final com o Grêmio Barueri

FPF - 22 de outubro de 2011 - 07:11

Para reabilitar-se no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri encarou o desesperado Vila Nova, na noite desta sexta-feira (21), vencia de virada, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia.



Com o resultado, o Grêmio Barueri subiu para 44 pontos e manteve a 11ª colocação, enquanto o Vila Nova, chegou aos 30, e segue em situação complicada, na 18ª posição.



O Vila Nova, a dez pontos do 17º colocado, entrou disposto a diminuir esta diferença, mas o Grêmio Barueri logo mostrou que a tarefa não seria fácil. Logo o time paulista passou a dominar o jogo e aos 25 minutos, Léo Gamalho inaugurou o placar para o Grêmio Barueri, no Serra Dourada.



Os goianos, assustados com gol sofrido, partiram em busca da igualdade, mas a primeira etapa terminou com a vantagem do time de Barueri.



No segundo tempo, logo aos 12 minutos, Roni balançou as redes de Juninho e empatou para o Vila. O Grêmio Barueri voltou a dominar a partida e aos 36 minutos, Edson Borges cabeceou firme e fez o segundo do time paulista.



Quando os três pontos pareciam certos para o Grêmio Barueri, Davi, aos 45 minutos, marcou o gol de empate e decretou a igualdade em Goiânia.



O próximo compromisso do Grêmio Barueri está marcado para terça-feira (25), contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, já o Vila Nova volta a campo na sexta-feira (28), contra o Salgueiro-PE.





Ficha técnica



Vila Nova 2 x 2 Grêmio Barueri



Árbitro: Francisco Leone de Oliveira (TO);

Assistentes: Edilson Frasão Pereira (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO);

Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO);

Data: 21 de outubro, às 20h30;

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás.



Vila Nova: Michel Alves; Victor Ferraz, Ben Hur, Gabriel e John Lennon; Juninho (Jô), Ricardinho, Túlio Souza (Wando) e David; Betinho (Leandro Cearense) e Roni.

Técnico: Roberto Cavalo.



Grêmio Barueri: Juninho; Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Saldanha (Marcelinho), Alê, Anselmo, Ademir Sopa e Alisson (Alex Lima); Giovanni Augusto (Zé Carlos) e Leo Gamalho.

Técnico: Renê Simões.



Gols: Léo Gamalho (GBA), aos 25 minutos do primeiro tempo; Roni (VNO), aos 12, Edson Borges (GBA), aos 36, e David (VNO), aos 45 minutos do segundo tempo.

CA: Roni (VNO); Ademir Sopa, Alex Lima, Edson Borges e Alisson (GBA)

SIGA-NOS NO Google News