Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/08/2011 07:42

Vila Nova surpreende a Lusa, em casa, e vence

FPF

Depois de vencer o Sport fora de casa na rodada anterior, a Portuguesa recebeu o Vila Nova, na noite desta terça-feira (16), no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou perdendo por 1 a 0.

Apesar da derrota, a Lusa segue na liderança isolada, com 36 pontos, já o Vila Nova ocupa a parte intermediária da tabela, com 23.

O começo de partida foi marcado pela forte marcação, com a Portuguesa se arriscando mais ao ataque. A primeira chance da Lusa veio com Ananias, aos 11 minutos, mas o arremate foi para fora.

A resposta dos visitantes aconteceu sete minutos depois. Roni recebeu de David dentro da área e bateu cruzado, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Weverton.

A Lusa voltou a assustar o goleiro Michel Alves logo em seguida. Novamente Ananias, aos 20, fez boa jogada individual e chutou a direita do gol. Com o jogo bastante truncado, a partida foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, o Vila Nova abriu o placar. Aos 10 minutos, Davi tabelou com Roni e bateu com precisão para colocar o time goiano em vantagem. A bola ainda tocou na trave antes de ir para o fundo do gol.

Após o gol, o técnico Jorginho fez duas alterações, colocando Rai e Ivo em campo. As mudanças deixaram o time lusitano mais veloz e Edno, aos 18, exigiu grande defesa do goleiro do Vila Nova.

O time da casa seguiu pressionando, mas com dificuldades para entrar na defesa adversária. Aos 30, Luis Ricardo acertou belo chute de fora da área, mas a bola passou a esquerda do gol.

Ivo, aos 35, tentou o voleio dentro da área, mas pegou mal na bola e desperdiçou a chance do empate.

Nos minutos finais, a Lusa ficou com dez jogadores em campo, com a expulsão do zagueiro Mateus, e o Vila Nova administrou a vitória até o final da partida.

Na próxima rodada, sexta-feira (19), a Portuguesa visita o Duque de Caxias, enquanto o Vila Nova recebe o Americana, sábado (20).

Ficha técnica

Portuguesa 0 x 1 Vila Nova

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Ronaldo), Guilherme, Marco Antônio e Henrique (Ivo); Ananias (Rai) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Vila Nova (GO): Michel Alves; Victor Ferraz (Gabriel), Augusto, Éder Lima e Henrique; Adilson, Ricardinho e David; Jajá (Geovane), Bérgson (Wando) e Roni.
Técnico: Arthur Neto.

Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS);
Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e João Monteiro de Souza Júnior (RS);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral;
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo;
Data: dia 16 (terça-feira), às 19h30.

Gols: Davi (VILA), aos 10’ 2T,

CA: Jajá, Wando, Éder Lima, Michel Alves (VILA), Marcelo Cordeiro, Mateus (POR).

CV: Mateus (POR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)