Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2011 07:42

Vila Nova surpreende a Lusa, em casa, e vence

FPF

Depois de vencer o Sport fora de casa na rodada anterior, a Portuguesa recebeu o Vila Nova, na noite desta terça-feira (16), no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas acabou perdendo por 1 a 0.

Apesar da derrota, a Lusa segue na liderança isolada, com 36 pontos, já o Vila Nova ocupa a parte intermediária da tabela, com 23.

O começo de partida foi marcado pela forte marcação, com a Portuguesa se arriscando mais ao ataque. A primeira chance da Lusa veio com Ananias, aos 11 minutos, mas o arremate foi para fora.

A resposta dos visitantes aconteceu sete minutos depois. Roni recebeu de David dentro da área e bateu cruzado, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Weverton.

A Lusa voltou a assustar o goleiro Michel Alves logo em seguida. Novamente Ananias, aos 20, fez boa jogada individual e chutou a direita do gol. Com o jogo bastante truncado, a partida foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, o Vila Nova abriu o placar. Aos 10 minutos, Davi tabelou com Roni e bateu com precisão para colocar o time goiano em vantagem. A bola ainda tocou na trave antes de ir para o fundo do gol.

Após o gol, o técnico Jorginho fez duas alterações, colocando Rai e Ivo em campo. As mudanças deixaram o time lusitano mais veloz e Edno, aos 18, exigiu grande defesa do goleiro do Vila Nova.

O time da casa seguiu pressionando, mas com dificuldades para entrar na defesa adversária. Aos 30, Luis Ricardo acertou belo chute de fora da área, mas a bola passou a esquerda do gol.

Ivo, aos 35, tentou o voleio dentro da área, mas pegou mal na bola e desperdiçou a chance do empate.

Nos minutos finais, a Lusa ficou com dez jogadores em campo, com a expulsão do zagueiro Mateus, e o Vila Nova administrou a vitória até o final da partida.

Na próxima rodada, sexta-feira (19), a Portuguesa visita o Duque de Caxias, enquanto o Vila Nova recebe o Americana, sábado (20).

Ficha técnica

Portuguesa 0 x 1 Vila Nova

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Mateus, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando (Ronaldo), Guilherme, Marco Antônio e Henrique (Ivo); Ananias (Rai) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Vila Nova (GO): Michel Alves; Victor Ferraz (Gabriel), Augusto, Éder Lima e Henrique; Adilson, Ricardinho e David; Jajá (Geovane), Bérgson (Wando) e Roni.
Técnico: Arthur Neto.

Árbitro: Vinicius Costa da Costa (RS);
Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e João Monteiro de Souza Júnior (RS);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral;
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo;
Data: dia 16 (terça-feira), às 19h30.

Gols: Davi (VILA), aos 10’ 2T,

CA: Jajá, Wando, Éder Lima, Michel Alves (VILA), Marcelo Cordeiro, Mateus (POR).

CV: Mateus (POR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)