Cassilândia, Domingo, 31 de Maio de 2020

Últimas Notícias

28/05/2011 06:36

Vila Nova, de Goiânia, vence a Ponte Preta

FPF

A Ponte Preta visitou o Vila Nova na noite desta sexta-feira (27), em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

O Vila soma agora três pontos, alcançando a Macaca na classificação da Série B, com a Ponte somando os mesmos três pontos da equipe goiana.

O início do primeiro tempo mostrou certo equilíbrio por parte das duas equipes. Aos quatro minutos, o time da casa teve chance em cobrança de falta de Luizinho, que Júlio César defendeu.

A Ponte respondeu com Tiago Luís, que recebeu passe de Uendel, mas acabou sendo desarmado pela defesa. Depois, Josimar teve a chance de arriscar o chute, mas pegou mal na bola. Aos nove, Roni trouxe perigo à zaga da Macaca.

O Vila Nova abriu o placar aos 13 minutos, com Luís Fernando. O alvirrubro tentou com Roni, após troca de passes, mas a bola tocou na defesa. O rebote ficou com Jorge Henrique, que tocou para Luís Fernando marcar o gol.

O gol fez com que o Ponte saísse mais para o ataque e forçou a equipe de Campinas a buscar espaço na defesa adversária. Na primeira boa chance da Macaca, em cobrança de falta, veio o gol de empate, aos 18 minutos, na cabeçada de Ferrón.

O gol não intimidou os donos da casa. Luís Fernando dominou a bola no meio-de-campo e chutou da entrada da área para a defesa de Júlio César. A partida passou a ficar mais equilibrada e aberta. Aos 24, Michel Alves teve de trabalhar em chute cruzado de Tiago Luís.

O time visitante passou a chegar com mais perigo e ter mais oportunidade de avançar ao ataque, mas o Vila continuava a chegar. Aos 35, Jorge Henrique bateu falta e o goleiro da Ponte Preta caiu para fazer a defesa. Aos 37, após passe na esquerda, Uendel bateu cruzado e a bola passou em frente ao gol de Michel Alves. Três minutos depois, Luís Fernando dominou a bola e bateu para fora.

Aos 43, Betinho teve grande chance na pequena área, mas acabou batendo errado na bola. O final do primeiro tempo foi dominado pelos goianos, que tiveram mais oportunidades para desempatar o jogo.

O segundo tempo começou com a mesma pegada do primeiro e o Vila Nova conseguiu o segundo gol, com Augusto, após cobrança de escanteio.

A Ponte Preta reagiu em cobrança de falta aos 13 minutos, com Renatinho, que bateu na barreira e foi para fora. O ritmo de jogo se reduziu, mas as duas equipes continuavam a criar chances de gol e a se movimentar pelo campo.

Aos 22, em escanteio para a Ponte, Betinho quase marcou gol contra. Na sequência, Renatinho cobrou novo escanteio e Michel Alves afastou a bola da área. As duas equipes tentavam tocar a bola, mas o ritmo de jogo seguia diminuíndo com o passar dos minutos.

Ricardo Jesus arriscou o chute aos 34 e a bola passou perto do gol de Michel Alves. O Vila buscou o contra-ataque e aos 40, Gil anotou o terceiro gol dos goianos.

A Ponte Preta enfrenta o Icasa na próxima rodada e o Vila Nova visita o Ituiutaba.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 3 x 1 PONTE PRETA

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Fabrício Neves Correa
Assistentes: José Eduardo Calza e José do Nascimento Júnior

VILA NOVA
Michel Alves; Henrique, Augusto e Éder Lima; Luizinho, Adílson, Luís Fernando (Pereira), Ricardinho e Jorge Henrique; Roni (Gil) e Betinho
T: Heron Ferreira

PONTE PRETA
Júlio César; Guilherme, Ferrón, Wellington e Uendel; Xaves (Bruno Nunes), Josimar, Válber (Renan) e Renatinho; Tiago Luís (Ricardinho) e Ricardo Jesus
T: Gílson Kleina

Gols: Luís Fernando (VIL) aos 13, Ferrón (PON) aos 18 do primeiro tempo, Augusto (VIL) aos 4 e Gil (VIL) aos 40 do segundo tempo
CA: Jorge Henrique, Ricardinho, Adílson e Éder Lima (VIL); Tiago Luís, Ferrón, Wellington e Válber (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 31 de Maio de 2020
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)