Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2011 07:24

Vila Carvalho é Tricampeã do carnaval de Campo Grande

Midiamax/Vinícius Squinelo

Agora é oficial: a escola de samba Unidos da Vila Carvalho é a campeã do Carnaval 2011 de Campo Grande. É o terceiro título consecutivo da escola. A decisão estava sub judice, depois de recurso impetrado pela segunda colocada Igrejinha.

O tema do enredo vencedor foi “O amor está no ar”. Já a segunda colocada levou para a avenida o tema \"Monções: Homens e remos na busca do ouro e esplendor. O Brasil cresceu por aqui\".

Na apuração de quarta-feira, realizada na Praça do Rádio, a Vila Carvalho ganhou com uma diferença de 2,5 pontos para a Igrejinha. Porém, alegando irregularidades no quesito fantasia, representantes da segunda colocada impetraram recurso junto à Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande).

A decisão foi adiada, e nesta quinta-feira (10), por volta das 21h40, a Liga decidiu não aceitar o recurso, e consagrou o tricampeonato da Vila Carvalho.

A decisão causou revolta no presidente da Igrejinha, Nelson Battistoti. “Mais uma vez garantiram o título para a Carvalho, no quesito fantasia eles estavam irregulares”, alegou o representante.

Battistoti afirmou que uma das alas da Vila Carvalho, a vigésima, nem chegou a entrar na avenida. “Um dia antes da apresentação cada escola entrega um documento detalhado com o que vai fazer, e a Carvalho não cumpriu o que falou”, reclamou o presidente.

Ainda segundo Battistotti mudanças devem ser feitas para 2012, como o direito de presidentes das escolas conhecerem, e poderem contestar, o nome dos jurados.

Até o fechamento desta matéria o presidente da Lienca, Eduardo Neto, não atendeu os telefonemas para comentar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)