Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2011 07:24

Vila Carvalho é Tricampeã do carnaval de Campo Grande

Midiamax/Vinícius Squinelo

Agora é oficial: a escola de samba Unidos da Vila Carvalho é a campeã do Carnaval 2011 de Campo Grande. É o terceiro título consecutivo da escola. A decisão estava sub judice, depois de recurso impetrado pela segunda colocada Igrejinha.

O tema do enredo vencedor foi “O amor está no ar”. Já a segunda colocada levou para a avenida o tema \"Monções: Homens e remos na busca do ouro e esplendor. O Brasil cresceu por aqui\".

Na apuração de quarta-feira, realizada na Praça do Rádio, a Vila Carvalho ganhou com uma diferença de 2,5 pontos para a Igrejinha. Porém, alegando irregularidades no quesito fantasia, representantes da segunda colocada impetraram recurso junto à Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande).

A decisão foi adiada, e nesta quinta-feira (10), por volta das 21h40, a Liga decidiu não aceitar o recurso, e consagrou o tricampeonato da Vila Carvalho.

A decisão causou revolta no presidente da Igrejinha, Nelson Battistoti. “Mais uma vez garantiram o título para a Carvalho, no quesito fantasia eles estavam irregulares”, alegou o representante.

Battistoti afirmou que uma das alas da Vila Carvalho, a vigésima, nem chegou a entrar na avenida. “Um dia antes da apresentação cada escola entrega um documento detalhado com o que vai fazer, e a Carvalho não cumpriu o que falou”, reclamou o presidente.

Ainda segundo Battistotti mudanças devem ser feitas para 2012, como o direito de presidentes das escolas conhecerem, e poderem contestar, o nome dos jurados.

Até o fechamento desta matéria o presidente da Lienca, Eduardo Neto, não atendeu os telefonemas para comentar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)