Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2005 09:28

Vila Belmiro é interditada pela Federação Paulista

24 Horas News

A Vila Belmiro está interditada preventivamente pela Federação Paulista de Futebol. A punição vale até o julgamento do estádio, ainda sem data marcada, quando o tribunal da FPF vai decidir se o Santos teve culpa nos incidentes do clássico contra o Corinthians.
Durante o segundo tempo do jogo, um torcedor atirou no gramado um pedaço de concreto retirado da estrutura da arquibancada. O objeto atingiu a cabeça do goleiro santista Mauro.

A Vila foi vistoriada nesta terça-feira por técnicos da federação. O presidente Marcelo Teixeira exibiu (e entregou a eles) fita do circuito interno mostrando a pedra sendo atirada por um espectador que estava no espaço destinado para a torcida do Corinthians. Ele foi identificado e preso pela polícia.

"Talvez isso tenha sido feito porque acharam que o clube mandante seria punido. O santista já está consciente com relação a atirar objetos no gramado porque a Vila já foi interditada várias vezes no ano passado", disse Teixeira.

O nome do torcedor não foi divulgado. A polícia apenas revelou que ele tem 17 anos, mora em São Vicente (litoral de São Paulo) e pertence à torcida Gaviões da Fiel. O boletim de ocorrência do caso também foi entregue à FPF.

"Acredito que o tribunal terá o bom senso neste caso", completou o presidente, confiando na liberação para os próximos jogos do Campeonato Paulista.

Teixeira também prometeu melhorias para o setor destinado aos torcedores visitantes.

"Vamos estudar o que pode ser feito neste sentido para que as torcidas dos clubes co-irmãos tenham maior segurança", assegurou.

Além da pedra, um cassetete foi jogado pela torcida do Corinthians presente no clássico de domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)