Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2006 13:31

Vigilância Sanitária presta contas do trabalho em 2006

O coordenador do departamento municipal de Vigilância Sanitária de Cassilândia Sandro Moraes, esteve hoje na Rádio Patriarca da fazendo um balanço do trabalho no ano de 2006.

Na entrevista o coordenador disse que o maior problema enfrentado nesse ano pelo departamento foram as denúncias de água servida na cidade, (água que sai das casas e é jogada diretamente de na rua sem nenhum tratamento), "Nós atuamos intensamente nessa área obrigando as pessoas a construir as fossas ou fazendo a ligação no esgoto quando têm, para isso recebemos com o apoio importantíssimo do Ministério Público de Cassilândia".

No total, foram 366 estabelecimentos vistoriados rotineiramente pelas equipes da Vigilância Sanitária, com um total de 1348 notificações.

Informou ainda na entrevista que a Vigilância Sanitária está notificando os proprietários de terrenos baldios da cidade, "Fizemos um levantamento no departamento de cadastro da prefeitura municipal e constatamos cerca de 377 terrenos baldios em nossa cidade, desse total cerca de 15 a 20% o são de pessoas que moram fora da cidade, para isso já fizemos sedação filha jornais e caso o problema não seja resolvido maiores conseqüências poderão sofrer quem não limpar os terrenos", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)