Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2007 05:36

Vigia tem crime desclassificado

TJGO

Em sessão realizada ontem (4), no auditório do 2º Tribunal do Júri de Goiânia, o Ministério Público de Goiás, que havia pedido a condenação do vigia de carros Gilliard Moreira da Silva, de 24 anos, pelas tentativas de homicídio praticadas contra os irmãos Hericson dos Santos Moraes, 39, e Ledson dos Santos Moraes, 53, retificou sua tese e postulou em plenário a desclassificação destes crimes para lesões corporais de natureza leve. Sob a argumentação de que não compete ao Tribunal do Júri processar e julgar tal circunstância, a juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, da 14ª Vara Criminal de Goiânia, determinou que os autos sejam remetidos a um dos Juizados Criminais da comarca. Gilliard alegou ter agido em legítima defesa.

Relata a denúncia que Gilliard, por volta das 23 horas de 16 de junho de 2002, desferiu facadas em Hericson e Ledson, dentro de um bar, localizado no Setor Balneário Meia Ponte. Segundo os autos, o vigia e as vítimas bebiam quando Gilliard começou a discutir com um motoboy, tendo Hericson entrado na discussão e atirado um copo de cerveja no rosto do réu. Em seguida, o vigia desferiu duas facadas em Hericson, que havia se escondido dentro do banheiro do estabelecimento. Na tentativa de socorrer o irmão que estava sendo perseguido, Ledson arremessou uma cadeira contra Gilliard, que além de ter conseguido se desvencilhar, ainda o esfaqueou. Também de acordo com a denúncia, o réu só não matou as vítimas porque a polícia chegou ao local na hora dos acontecimentos. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)