Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2007 05:36

Vigia tem crime desclassificado

TJGO

Em sessão realizada ontem (4), no auditório do 2º Tribunal do Júri de Goiânia, o Ministério Público de Goiás, que havia pedido a condenação do vigia de carros Gilliard Moreira da Silva, de 24 anos, pelas tentativas de homicídio praticadas contra os irmãos Hericson dos Santos Moraes, 39, e Ledson dos Santos Moraes, 53, retificou sua tese e postulou em plenário a desclassificação destes crimes para lesões corporais de natureza leve. Sob a argumentação de que não compete ao Tribunal do Júri processar e julgar tal circunstância, a juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, da 14ª Vara Criminal de Goiânia, determinou que os autos sejam remetidos a um dos Juizados Criminais da comarca. Gilliard alegou ter agido em legítima defesa.

Relata a denúncia que Gilliard, por volta das 23 horas de 16 de junho de 2002, desferiu facadas em Hericson e Ledson, dentro de um bar, localizado no Setor Balneário Meia Ponte. Segundo os autos, o vigia e as vítimas bebiam quando Gilliard começou a discutir com um motoboy, tendo Hericson entrado na discussão e atirado um copo de cerveja no rosto do réu. Em seguida, o vigia desferiu duas facadas em Hericson, que havia se escondido dentro do banheiro do estabelecimento. Na tentativa de socorrer o irmão que estava sendo perseguido, Ledson arremessou uma cadeira contra Gilliard, que além de ter conseguido se desvencilhar, ainda o esfaqueou. Também de acordo com a denúncia, o réu só não matou as vítimas porque a polícia chegou ao local na hora dos acontecimentos. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)