Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2014 12:55

Vídeo mostra fogo em conveniência; já são seis mortes confirmadas

Campo Grande News

Vídeo gravado por uma moradora de Coronel Sapucaia mostra o incêndio em uma conveniência, que matou seis pessoas da mesma família na manhã de hoje (2). Chegou a haver a informação de sete vítimas, mas informação mais recente de autoridades que estão no local é de que foram encontrados seis corpos. Eles estavam no banheiro da residência. Entre as vítimas estão três crianças com idades entre 10 meses e 10 anos.

As imagens mostram o prédio já destruído, mas ainda em chamas. No vídeo é possível ver a aglomeração de curiosos na frente do local do incêndio.

O fogo começou por volta das 7h30 da manhã e se espalhou rapidamente, conforme relato de testemunhas ao Campo Grande News. Marizete Espíndola, que era vizinha das vítimas, conta que ninguém ouviu nenhum pedido de socorro. “A gente está achando estranho tudo isso. Ninguém ouviu se quer um pedido de socorro, de ajuda”, disse.

Ela relata que parte do prédio da conveniência era feito de madeira, situação que contribuiu para que o fogo se alastrassem rapidamente.

O combate às chamas foi feito por bombeiros de Amambai e de Capitan Bado, cidade Paraguai que faz fronteira com Coronel Sapucaia. A cidade tem 14,5 mil habitantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)