Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

08/10/2014 17:26

Vídeo: ladrões armados rendem clientes e funcionários de farmácia em MS

Midiamax

Dois ladrões renderam funcionários e clientes de uma farmácia no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde da segunda-feira (6). Segundo o proprietário da farmácia, Thiago dos Santos Barreto esse foi o segundo roubo em quatro dias. Ele diz acreditar que os assaltantes são os mesmos nos dois crimes.

O proprietário disse que por volta das 19h40 da segunda, os dois homens invadiram a farmácia. Eles estavam com o capacete na cabeça para dificultar a identificação. No assalto na quinta, os ladrões possuíam as mesmas características e agiram exatamente do mesmo modo. O assalto aconteceu às 18h30.

“À mão armada. Pararam a moto na rua lateral, um já entra com a arma em punho e o outro, dá a entender que está armado”, conta Barreto. Os criminosos entraram no estabelecimento com uma mochila, onde colocaram todo o dinheiro do caixa.

Segundo o proprietário, por conta do horário, havia uma quantia considerada alta no caixa. No último roubo, eles também levaram o celular de um dos quatro clientes que estavam no local.

Roubos constantes

A farmácia foi mais um dos alvos dos assaltantes na região. Na manhã da quarta-feira (1º), o funcionário de uma loja de máquinas de costura também foi assaltado por dois homens armados, na frente do estabelecimento e teve a motocicleta roubada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)