Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2014 17:26

Vídeo: ladrões armados rendem clientes e funcionários de farmácia em MS

Midiamax

Dois ladrões renderam funcionários e clientes de uma farmácia no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde da segunda-feira (6). Segundo o proprietário da farmácia, Thiago dos Santos Barreto esse foi o segundo roubo em quatro dias. Ele diz acreditar que os assaltantes são os mesmos nos dois crimes.

O proprietário disse que por volta das 19h40 da segunda, os dois homens invadiram a farmácia. Eles estavam com o capacete na cabeça para dificultar a identificação. No assalto na quinta, os ladrões possuíam as mesmas características e agiram exatamente do mesmo modo. O assalto aconteceu às 18h30.

“À mão armada. Pararam a moto na rua lateral, um já entra com a arma em punho e o outro, dá a entender que está armado”, conta Barreto. Os criminosos entraram no estabelecimento com uma mochila, onde colocaram todo o dinheiro do caixa.

Segundo o proprietário, por conta do horário, havia uma quantia considerada alta no caixa. No último roubo, eles também levaram o celular de um dos quatro clientes que estavam no local.

Roubos constantes

A farmácia foi mais um dos alvos dos assaltantes na região. Na manhã da quarta-feira (1º), o funcionário de uma loja de máquinas de costura também foi assaltado por dois homens armados, na frente do estabelecimento e teve a motocicleta roubada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)