Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vídeo: ladrões armados rendem clientes e funcionários de farmácia em MS

Midiamax - 08 de outubro de 2014 - 17:26

Dois ladrões renderam funcionários e clientes de uma farmácia no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde da segunda-feira (6). Segundo o proprietário da farmácia, Thiago dos Santos Barreto esse foi o segundo roubo em quatro dias. Ele diz acreditar que os assaltantes são os mesmos nos dois crimes.

O proprietário disse que por volta das 19h40 da segunda, os dois homens invadiram a farmácia. Eles estavam com o capacete na cabeça para dificultar a identificação. No assalto na quinta, os ladrões possuíam as mesmas características e agiram exatamente do mesmo modo. O assalto aconteceu às 18h30.

“À mão armada. Pararam a moto na rua lateral, um já entra com a arma em punho e o outro, dá a entender que está armado”, conta Barreto. Os criminosos entraram no estabelecimento com uma mochila, onde colocaram todo o dinheiro do caixa.

Segundo o proprietário, por conta do horário, havia uma quantia considerada alta no caixa. No último roubo, eles também levaram o celular de um dos quatro clientes que estavam no local.

Roubos constantes

A farmácia foi mais um dos alvos dos assaltantes na região. Na manhã da quarta-feira (1º), o funcionário de uma loja de máquinas de costura também foi assaltado por dois homens armados, na frente do estabelecimento e teve a motocicleta roubada.

SIGA-NOS NO Google News