Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vídeo: Ladrão armado rende funcionário de farmácia e rouba dinheiro do caixa

Correio do Estado - 24 de janeiro de 2016 - 17:15

Funcionário de uma farmácia, de 57 anos, foi rendido por ladrão armado durante roubo na noite desse sábado (23) na região central de Naviraí, cidade distante 359 km de Campo Grande. Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o funcionário estava fechando o caixa da farmácia quando o suspeito chegou no local usando um capacete, sacou a arma e anunciou o assalto, dizendo para a vítima passar todo o dinheiro. O funcionário entregou todo o dinheiro que estava no caixa e o ladrão fugiu em seguida.

Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito. Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local em uma moto, entra na farmácia, se dirige até o caixa e anuncia o assalto. Enquanto o funcionário passa o dinheiro, o suspeito o ameaça com a arma.

Depois de pegar o dinheiro, o funcionário fica encostado na parede, sem olhar para o lado, enquanto o ladrão foge. Toda a ação durou menos de um minuto. Não há informações da quantia levada no assalto.

O suspeito ainda não foi identificado, porém, antes de entrar na farmácia, ele retira momentaneamente o capacete e a imagem, registrada pelas câmeras, podem ajudar a polícia na identificação. O caso está sendo investigado.

SIGA-NOS NO Google News