Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2016 17:15

Vídeo: Ladrão armado rende funcionário de farmácia e rouba dinheiro do caixa

Correio do Estado

Funcionário de uma farmácia, de 57 anos, foi rendido por ladrão armado durante roubo na noite desse sábado (23) na região central de Naviraí, cidade distante 359 km de Campo Grande. Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o funcionário estava fechando o caixa da farmácia quando o suspeito chegou no local usando um capacete, sacou a arma e anunciou o assalto, dizendo para a vítima passar todo o dinheiro. O funcionário entregou todo o dinheiro que estava no caixa e o ladrão fugiu em seguida.

Câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito. Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local em uma moto, entra na farmácia, se dirige até o caixa e anuncia o assalto. Enquanto o funcionário passa o dinheiro, o suspeito o ameaça com a arma.

Depois de pegar o dinheiro, o funcionário fica encostado na parede, sem olhar para o lado, enquanto o ladrão foge. Toda a ação durou menos de um minuto. Não há informações da quantia levada no assalto.

O suspeito ainda não foi identificado, porém, antes de entrar na farmácia, ele retira momentaneamente o capacete e a imagem, registrada pelas câmeras, podem ajudar a polícia na identificação. O caso está sendo investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)