Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

VÍDEO: Imagens mostram momento em que ambulância desaparecida é resgatada

Fonte: Midiamax

Redação - 06 de janeiro de 2021 - 07:33

VÍDEO: Imagens mostram momento em que ambulância desaparecida é resgatada

A ambulância que transportava uma paciente com Covid-19 para um hospital de Naviraí, e que acabou desaparecendo estava atolada em uma vala, depois do motorista optar por um caminho alternativo para chegar mais rápido a unidade de saúde. A ambulância foi encontrada nesta terça-feira (5) depois de sumir no domingo (3).

Imagens mostram o resgate da ambulância, que foi encontrada por um indígena na fazenda Marciel Cuê, próximo ao distrito de Bonfim em Laguna Carapã, segundo o site Ponta Porã News. Foram 23 horas de buscas pela ambulância, que estava com um médico e uma paciente com coronavírus em seu interior.

O médico e motorista estão bem, mas a paciente está em estado grave. O incidente aconteceu depois do motorista tentar um caminho alternativo para chegar com mais rapidez ao hospital de Navirai, mas devido as chuvas acabou ficando atolada em uma vala.

O local era de difícil acesso e sem comunicação. Um guincho foi encaminhado para o local para ajudar tratores a desatolar a ambulância. Todos foram levados para o hospital.

CLIQUE AQUI E ASSITA O VÍDEO DO RESGATE

SIGA-NOS NO Google News