Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2013 08:40

Vídeo: fotógrafo flagra ladrão que furtou equipamentos durante casamento

Midiamax/ Diego Alves
Vídeo: fotógrafo flagra ladrão que furtou equipamentos durante casamento

O fotógrafo Guilherme Molento foi furtado enquanto filmava um casamento na Igreja São José, no último sábado (7), em Campo Grande (MS). Ele teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil, e acabou registrando a ação do ladrão com uma das câmeras que filmavam a cerimônia.

Os autores seriam um casal com aparência e sotaque de origem hispânica, provavelmente peruanos, segundo testemunhas, e chegaram a conversar com o padre no dia. Eles se identificaram como fotógrafos. “No mesmo dia em um casamento anterior, furtaram um microfone”, conta.

Durante o casamento, Guilherme acabou filmando o furto dos próprios equipamentos. Em uma das imagens, aparece o rapaz no segundo andar retirando a câmera do tripé.

Em outro momento, o casal é filmado indo embora. O autor está com uma mochila nas costas e um tripé na mão. “Acredito que ele colocou a minha mochila dentro da mochila dele”, diz o fotógrafo.

Guilherme fez um boletim de ocorrência por furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. Ao todo foram levados uma câmera, lentes, tripé e outros objetos.

O fotógrafo conta que possui seguro, mas foi surpreendido com a informação de que so teria cobertura se o furto acontecesse dentro do estúdio. “Vamos conversar ainda a respeito disso”, diz Guilherme em relação à seguradora.

Enquanto isso, ele editou o filme do casamento com os flagrantes e postou no Youtube, na esperança de ajudar o trabalho da polícia:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)