Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2013 08:40

Vídeo: fotógrafo flagra ladrão que furtou equipamentos durante casamento

Midiamax/ Diego Alves
Vídeo: fotógrafo flagra ladrão que furtou equipamentos durante casamento

O fotógrafo Guilherme Molento foi furtado enquanto filmava um casamento na Igreja São José, no último sábado (7), em Campo Grande (MS). Ele teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil, e acabou registrando a ação do ladrão com uma das câmeras que filmavam a cerimônia.

Os autores seriam um casal com aparência e sotaque de origem hispânica, provavelmente peruanos, segundo testemunhas, e chegaram a conversar com o padre no dia. Eles se identificaram como fotógrafos. “No mesmo dia em um casamento anterior, furtaram um microfone”, conta.

Durante o casamento, Guilherme acabou filmando o furto dos próprios equipamentos. Em uma das imagens, aparece o rapaz no segundo andar retirando a câmera do tripé.

Em outro momento, o casal é filmado indo embora. O autor está com uma mochila nas costas e um tripé na mão. “Acredito que ele colocou a minha mochila dentro da mochila dele”, diz o fotógrafo.

Guilherme fez um boletim de ocorrência por furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. Ao todo foram levados uma câmera, lentes, tripé e outros objetos.

O fotógrafo conta que possui seguro, mas foi surpreendido com a informação de que so teria cobertura se o furto acontecesse dentro do estúdio. “Vamos conversar ainda a respeito disso”, diz Guilherme em relação à seguradora.

Enquanto isso, ele editou o filme do casamento com os flagrantes e postou no Youtube, na esperança de ajudar o trabalho da polícia:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)