Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vídeo: fotógrafo flagra ladrão que furtou equipamentos durante casamento

Midiamax/ Diego Alves - 10 de dezembro de 2013 - 08:40

Vídeo: fotógrafo flagra ladrão que furtou equipamentos durante casamento

O fotógrafo Guilherme Molento foi furtado enquanto filmava um casamento na Igreja São José, no último sábado (7), em Campo Grande (MS). Ele teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil, e acabou registrando a ação do ladrão com uma das câmeras que filmavam a cerimônia.

Os autores seriam um casal com aparência e sotaque de origem hispânica, provavelmente peruanos, segundo testemunhas, e chegaram a conversar com o padre no dia. Eles se identificaram como fotógrafos. “No mesmo dia em um casamento anterior, furtaram um microfone”, conta.

Durante o casamento, Guilherme acabou filmando o furto dos próprios equipamentos. Em uma das imagens, aparece o rapaz no segundo andar retirando a câmera do tripé.

Em outro momento, o casal é filmado indo embora. O autor está com uma mochila nas costas e um tripé na mão. “Acredito que ele colocou a minha mochila dentro da mochila dele”, diz o fotógrafo.

Guilherme fez um boletim de ocorrência por furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. Ao todo foram levados uma câmera, lentes, tripé e outros objetos.

O fotógrafo conta que possui seguro, mas foi surpreendido com a informação de que so teria cobertura se o furto acontecesse dentro do estúdio. “Vamos conversar ainda a respeito disso”, diz Guilherme em relação à seguradora.

Enquanto isso, ele editou o filme do casamento com os flagrantes e postou no Youtube, na esperança de ajudar o trabalho da polícia:

SIGA-NOS NO Google News