Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/01/2004 07:54

Vídeo ensina como agregar valor a carne

Fabiano Reis

Com a intenção de capacitar profissionais de açougues, casas de carne e público em geral, o programa Cadeia da Carne lança durante a Expogrande 2004, um curso em video, acompanhado de um livro com o histórico da carne sul-mato-grossense, além das receitas mostradas na produção. O material trará técnicas de como agregar valor ao produto carne, através de cortes adequados e manipulação.
Produzido pelo empresário Arildo Flores e pelo jornalista Fabiano Reis, o projeto pretende mudar o perfil dos açougues e açougueiros de Mato Grosso do Sul. "Queremos mostrar aos profissionais que não basta apenas saber lidar com a carne. Para oferecer um produto de qualidade ao consumidor é necessário ousar e a criativadade é a principal ferramenta para isso. Nossos clientes têm cade vez menos tempo e é esse o motivo de criarmos formas de facilitar a vida do consumidor", informou Arildo.
Além dos elementos do curso do vídeo, o livro também terá informações a respeito da produção de carne bovina no estado, atendimento aos mercados consumidores, qualidade da carne, tecnologia e ações do programa. Segundo Jocelita Cabral Palhano, coordenadora do programa, a iniciativa pretende dar uma nova dinâmica às casas de carnes, açougues e supermercados. "Temos atuado em todos os elos da cadeia e este, em especial, o do varejo, é estratégico, pois é o que tem o contato direto com o consumidor".
A gravação do material começa na próxima terça-feira, (13), enquanto o livro é produzido paralelamente. A tiragem inicial será de 1100 conjuntos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)