Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

VÍDEO: depois de peladões na Afonso Pena, jovem desfila nua no centro da capital

Midiamax - 18 de junho de 2014 - 15:19

Pela segunda vez em menos de 30 dias jovens são flagrados caminhando pelados pelas ruas de Campo Grande. Depois do episódio com dois rapazes que correram nus na frente de uma conhecida casa noturna na Avenida Afonso Pena, agora foi uma garota quem desfilou totalmente sem roupas na frente de um supermercado na Rua Maracaju.

A mulher, aparentando ter entre 25 e 35 anos, foi filmada por um leitor do Midiamax desfilando calmamente por mais de uma quadra. O flagra aconteceu na tarde desta terça-feira (17), momentos antes do jogo do Brasil contra o México pela Copa do Mundo.

Segundo o leitor, assim que percebeu a jovem caminhando sem roupas, ele conseguiu filmar a cena inusitada. O fato aconteceu na calçada da Rua Maracaju, quase esquina com a Rua 13 de Junho,na frente de um supermercado.

A mulher seguiu pela calçada sem falar com ninguém e atravessou a Maracaju seguindo pela Rua Doutor Arthur Jorge. No vídeo é possível ver dois motociclistas estranhando a cena.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a filmagem pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

SIGA-NOS NO Google News