Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2014 15:19

VÍDEO: depois de peladões na Afonso Pena, jovem desfila nua no centro da capital

Midiamax

Pela segunda vez em menos de 30 dias jovens são flagrados caminhando pelados pelas ruas de Campo Grande. Depois do episódio com dois rapazes que correram nus na frente de uma conhecida casa noturna na Avenida Afonso Pena, agora foi uma garota quem desfilou totalmente sem roupas na frente de um supermercado na Rua Maracaju.

A mulher, aparentando ter entre 25 e 35 anos, foi filmada por um leitor do Midiamax desfilando calmamente por mais de uma quadra. O flagra aconteceu na tarde desta terça-feira (17), momentos antes do jogo do Brasil contra o México pela Copa do Mundo.

Segundo o leitor, assim que percebeu a jovem caminhando sem roupas, ele conseguiu filmar a cena inusitada. O fato aconteceu na calçada da Rua Maracaju, quase esquina com a Rua 13 de Junho,na frente de um supermercado.

A mulher seguiu pela calçada sem falar com ninguém e atravessou a Maracaju seguindo pela Rua Doutor Arthur Jorge. No vídeo é possível ver dois motociclistas estranhando a cena.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a filmagem pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)