Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2014 20:18

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram arrastão em pizzaria de Campo Grande

Midiamax

Na noite de sexta-feira (20), quatro rapazes armados fizeram arrastão em restaurantes e bares de Campo Grande, localizados na Rua José Antônio, Vila Rosa Pires, área nobre da Capital.
A redação do Midiamax recebeu, via Whatsapp, o vídeo que mostra os quatro rapazes, um deles armado, entrando na pizzaria da José Antônio, quase esquina com a Avenida Fernando Correa da Costa. O homem que está em posse de uma arma assalta o caixa, enquanto os outros dois roubam pertences de clientes que estão no local.

Os assaltantes estão encapuzados e de boné. Um chega até a esconder o rosto com o braço, mas os outros não se preocupam e são flagrados pela câmera.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, o delegado plantonista, Márcio Custodio, disse não ter informações sobre o caso, já que ele assumiu o plantão no domingo e o fato ocorreu no fim da noite de sexta-feira.

No vídeo é possível ver a ação rápida dos assaltantes. Há informação de que eles teriam feito arrastão em uma cachaçaria e também em outro restaurante na região e fugiram a pé.

Até o momento, os donos da pizzaria não registraram boletim de ocorrência pelo roubo.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)