Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/06/2014 20:18

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram arrastão em pizzaria de Campo Grande

Midiamax

Na noite de sexta-feira (20), quatro rapazes armados fizeram arrastão em restaurantes e bares de Campo Grande, localizados na Rua José Antônio, Vila Rosa Pires, área nobre da Capital.
A redação do Midiamax recebeu, via Whatsapp, o vídeo que mostra os quatro rapazes, um deles armado, entrando na pizzaria da José Antônio, quase esquina com a Avenida Fernando Correa da Costa. O homem que está em posse de uma arma assalta o caixa, enquanto os outros dois roubam pertences de clientes que estão no local.

Os assaltantes estão encapuzados e de boné. Um chega até a esconder o rosto com o braço, mas os outros não se preocupam e são flagrados pela câmera.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, o delegado plantonista, Márcio Custodio, disse não ter informações sobre o caso, já que ele assumiu o plantão no domingo e o fato ocorreu no fim da noite de sexta-feira.

No vídeo é possível ver a ação rápida dos assaltantes. Há informação de que eles teriam feito arrastão em uma cachaçaria e também em outro restaurante na região e fugiram a pé.

Até o momento, os donos da pizzaria não registraram boletim de ocorrência pelo roubo.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)