Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram arrastão em pizzaria de Campo Grande

Midiamax - 22 de junho de 2014 - 20:18

Na noite de sexta-feira (20), quatro rapazes armados fizeram arrastão em restaurantes e bares de Campo Grande, localizados na Rua José Antônio, Vila Rosa Pires, área nobre da Capital.
A redação do Midiamax recebeu, via Whatsapp, o vídeo que mostra os quatro rapazes, um deles armado, entrando na pizzaria da José Antônio, quase esquina com a Avenida Fernando Correa da Costa. O homem que está em posse de uma arma assalta o caixa, enquanto os outros dois roubam pertences de clientes que estão no local.

Os assaltantes estão encapuzados e de boné. Um chega até a esconder o rosto com o braço, mas os outros não se preocupam e são flagrados pela câmera.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, o delegado plantonista, Márcio Custodio, disse não ter informações sobre o caso, já que ele assumiu o plantão no domingo e o fato ocorreu no fim da noite de sexta-feira.

No vídeo é possível ver a ação rápida dos assaltantes. Há informação de que eles teriam feito arrastão em uma cachaçaria e também em outro restaurante na região e fugiram a pé.

Até o momento, os donos da pizzaria não registraram boletim de ocorrência pelo roubo.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

SIGA-NOS NO Google News