Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2014 17:46

Vida nova...

Fernando Loch - Seicho-No-Ie do Brasil

Temos dado demasiada importância ao passado e nos machucado demais com nossos arrependimentos, vivemos a crise da "Mea Culpa" sem perceber que talvez seja ela que nos arrasta de volta ao passado e nos impede de seguir em frente. Como carregar o peso de tantos erros e ainda "segurar" as novas oportunidades que estão por vir? Esquecemos de perceber talvez que o caminho a frente está aberto e será o resultado do que fazemos agora. Nosso destino está Aqui, Agora... Em nossas mãos.

Ter sucesso ou não poderia ser algo mais pessoal, amparado em um esforço interior por sentir-se preenchido por dentro, do que em modelos "fakes", multinventados pela mídia ou pelas propagandas que nos entopem de necessidades que nem temos e nos lembram de sentir carência pelo que não nos é útil.

A verdade mais simples é que nos julgamos incapazes pelo simples fato de termos errado, de não termos nos levantado e de termos deixado, tudo como está. Por sorte que existe irremediavelmente um sussurro interior que nos convida a vitória e que sabe...

Sim! Nós Somos Capazes!

Se desejamos ir em frente é necessário curar o passado, aceitar-se, reconhecendo nossas próprias limitações. Não em um sentido que nos prive de desejar o melhor, mas que nos capacite a entender o que precisamos fazer para superá-las. Nossos medos se tornam reais à medida que nos esforçamos para escondê-los de nós mesmos, ainda que seja pareça quase evidente que somente ao enfrenta-los é que poderemos vencê-los.

Para que possamos começar agora, é importante deixar tudo para trás. A Renúncia de nossos lamentos pode ser inclusive o golpe de misericórdia que nos falta para podermos renascer.

Uma Nova Vida... Uma Vida Nova!

Muito se ocupam de lamentar o passado e seguem repetindo as velhas fórmulas de fracasso que desenharam para si. Precisamos Renascer... Saber que possuímos a capacidade de melhorar cada vez mais, esforçar-se em se aprimorar e buscar a harmonia com tudo e com todos, completam os requisitos para um destino Melhor.

Aponte a direção de um Destino Ideal, desenhe em seu coração o cenário de sua vitória e agradeça como quem já chegou lá. Sorria e agradeça mais uma vez. Acredite que seu desejo já está concretizado e comece a caminhar.

- Ah! Mas eu não sei por onde começar?... Pois comece por Aqui! E Comece AGORA!

Eu te encontro no outro lado...

• Fernando Loch - Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, realiza palestras/aulas nos Ciclos de Estudos da Prosperidade promovidos pela Seicho-No-Ie do Brasil, por todo o país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)