Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2014 09:26

Viciados em drogas invadem casa e atormentam vizinhos

Jovem Sul News

Na madrugada deste sábado, 03 de maio, uma moradora da Rua Londrina, Bairro Sibipiruna ligou para a Polícia Militar para reclamar de barulho, algazarras, brigas e até intimidações.

Naquela rua existe uma casa abandonada com várias quitinetes nos fundos. Os viciados em drogas quebraram uma placa de concreto do muro da frente e estão ocupando o local de forma absolutamente precária e anti-higiênica. Aparentemente na casa estão desativados os fornecimentos de água e de energia elétrica.

Segundo os vizinhos, o barulho e a confusão que fazem durante toda a noite atrapalham o sossego, o descanso e ainda provocam medo. Há noites que se juntam em mais de 20 indivíduos, disse uma moradora. “São pessoas totalmente dependentes e nunca sabemos do que são capazes de fazer, quando estão em abstinência, a falta da droga, ou excitados no efeito dela, alerta uma vizinha”.

Se não bastasse o incômodo do barulho e ameaças, o local ainda exala um forte odor que invade as casas vizinhas, deixando os moradores reféns do descaso ao lado.

Autoridades policiais já tomaram conhecimento do caso em outras ocasiões e foram tomadas as providências lhes cabiam, mas o que se vê no local é um problema social, que depende de ações administrativas da Prefeitura, do Estado ou da União.

Segundo ainda os vizinhos, o imóvel foi objeto de desapropriação e arrematado em leilão por um cidadão de São José do Rio Preto, que por sua vez, teria deixado sob a tutela de um morador de Chapadão do Sul, que pelo visto nada está fazendo para resguardar a integridade do local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)