Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Viciados em drogas invadem casa e atormentam vizinhos

Jovem Sul News - 04 de maio de 2014 - 09:26

Na madrugada deste sábado, 03 de maio, uma moradora da Rua Londrina, Bairro Sibipiruna ligou para a Polícia Militar para reclamar de barulho, algazarras, brigas e até intimidações.

Naquela rua existe uma casa abandonada com várias quitinetes nos fundos. Os viciados em drogas quebraram uma placa de concreto do muro da frente e estão ocupando o local de forma absolutamente precária e anti-higiênica. Aparentemente na casa estão desativados os fornecimentos de água e de energia elétrica.

Segundo os vizinhos, o barulho e a confusão que fazem durante toda a noite atrapalham o sossego, o descanso e ainda provocam medo. Há noites que se juntam em mais de 20 indivíduos, disse uma moradora. “São pessoas totalmente dependentes e nunca sabemos do que são capazes de fazer, quando estão em abstinência, a falta da droga, ou excitados no efeito dela, alerta uma vizinha”.

Se não bastasse o incômodo do barulho e ameaças, o local ainda exala um forte odor que invade as casas vizinhas, deixando os moradores reféns do descaso ao lado.

Autoridades policiais já tomaram conhecimento do caso em outras ocasiões e foram tomadas as providências lhes cabiam, mas o que se vê no local é um problema social, que depende de ações administrativas da Prefeitura, do Estado ou da União.

Segundo ainda os vizinhos, o imóvel foi objeto de desapropriação e arrematado em leilão por um cidadão de São José do Rio Preto, que por sua vez, teria deixado sob a tutela de um morador de Chapadão do Sul, que pelo visto nada está fazendo para resguardar a integridade do local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News