Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2006 14:20

Vice-presidente é operado para retirada de tumor

Marli Moreira, da Agência Brasil

O vice-presidente José Alencar foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na região lombar. A operação aconteceu no Hospital Sírio- Libanês, na região central da cidade, hoje cedo. O procedimento teve duração de cerca de duas horas e foi bem-sucedido.

O boletim médico informa que o pós-operatório imediato transcorre sem intercorrências, após ter sido removido um tumor na região posterior do abdômen junto à musculatura lombar. Ainda segundo o boletim, a cirurgia foi conduzida pelos médicos Raul Cutait e Miguel Srougi, e foi acompanhada também por Roberto Kalil, Dalton Chamone e Manoel Cataldo.

O vice-presidente deve passar a tarde na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital para se recuperar da cirurgia. De acordo com o Sírio-Libanês, os médicos envolvidos no procedimento não darão entrevista coletiva aos jornalistas presentes no local. Além disso, não há previsão para a divulgação de novos boletins.
O material extraído durante a operação foi encaminhado ao laboratório do hospital onde o vice-presidente está internado. Uma análise vai indicar se é um tumor benigno ou maligno.

Alencar está na UTI do hospital para se recuperar da cirurgia, realizada com anestesia geral. A expectativa é de que o vice-presidente tenha alta no final de semana, conforme a evolução de seu quadro.
O tumor foi detectado durante um exame de rotina no estômago, junto à musculatura.

De acordo com a assessoria de Alencar, a necessidade da intervenção foi definida na semana passada, quando o vice-presidente aproveitou o cumprimento de agendas, na última quarta-feira (12), em São Paulo, para realizar exames de rotina. O tumor não está localizado em nenhum órgão vital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)