Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2010 08:08

Vice-presidente da Colômbia é operado às pressas

Agência Brasil/ Renata Giraldi

O vice-presidente da Colômbia, Angelino Garzón, teve alta médica ontem (15), depois de ser submetido a uma cirurgia cardíaca. A operação foi realizada dois dias após Garzón ser empossado como vice no novo governo do presidente Juan Manuel Santos. O vice-presidente colocou cinco pontes do tipo bypass, segundo a Fundação Clínica Shaio de Bogotá. Os dados foram confirmados pela Presidência da República da Colômbia.

No último dia 9, Garzón chegou à clínica, queixando-se de uma dor aguda no peito e de suores. Depois de ser submetido a um cateterismo, os médicos identificaram problemas múltiplos nos vasos coronários. Foi então, de acordo com o hospital, que se optou pela cirurgia de revascularização miocárdica.

Santos conversou ontem por telefone com Garzón. De acordo com informações da Presidência da República, o presidente afirmou que quer ver o amigo recuperado e que não há pressa para que ele retorne ao trabalho. Também expressou satisfação pela alta médica e pelo sucesso da cirurgia cardíaca.

Em um comunicado, a clínica recomenda que Garzón fique por um mês afastado das atividades políticas. A ideia é que ele se recupere da cirurgia em casa, seguindo uma dieta alimentar específica e com exercícios físicos adequados.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)