Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

14/09/2005 15:31

Vice preside sessão; Severino Cavalcanti fica em casa

Lílian de Macedo, da Agência Brasil

O vice-presidente da Câmara, José Thomaz Nonô (PFL-AL), deve presidir a sessão que vota o processo de cassação do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). "Para que a sessão transcorra normalmente e não volte a ser adiada em função desse novo fato que surgiu", o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), deve passar a tarde em casa hoje (14), disse o deputado José Janene (PP-PR). Segundo ele, o deputado Severino está muito abatido e vai divulgar sua defesa até o final da tarde, após nova reunião com os líderes.

O plenário da Câmara dos Deputados aprecia hoje (14), a partir das 16 horas, o pedido de cassação do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) por quebra de decoro parlamentar. A votação será secreta e por meio de cédulas. Caso o pedido seja aceito por 257 dos 513 deputados, Jefferson perderá os direitos políticos por oito anos.

A partir de um pedido do presidente do PL, o ex-deputado Valdemar da Costa Neto, o Conselho de Ética da Câmara instaurou o processo de cassação. Em sua defesa, o deputado não apresentou provas do esquema do mensalão (pagamento de mesada a parlamentares em troca de apoio na votação de projetos) por ele denunciado e disse que recebeu R$ 4 milhões do Partido dos Trabalhadores, o que constitui crime eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)