Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vice-governadora vai explicar o porquê Cassilândia ainda não tem papiloscopista

Redação - 22 de setembro de 2017 - 06:15

Cassilândia continua sofrendo com a falta de um papiloscopista. Depende da vinda de profissional de  Paranaiba, uma vez por semana, às quartas. Foi anunciado um processo seletivo e Cassilândia não entrou na relação. O vereador Marcio Estevo acionou a vice-governadora, a professora Rose. Na visita a Cassilândia no começo da semana concedeu uma entrevista ao programa Rotativa no Ar. Será apresentada hoje, às 11 horas.

Caso o leitor não tenha tempo no horário programado o Rotativa no Ar é postado diáriamente no site www.radiopatriarca.com.br

Saiba mais

Papiloscopia:
É a ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas existentes na palma das mãos e na sola dos pés, mais conhecida pelo estudo das Impressões Digitais.


Papiloscopista:
É o nome dado ao profissional da Papiloscopia.
Especialista em identificação, desde a coleta até o arquivamento, envolvendo planejamento, coordenação, supervisão, controle e execução de trabalhos periciais papiloscópicos relativos ao levantamento, coleta, análise, codificação, decodificação e pesquisa de padrões e vestígios papilares. Pericia de Prosopografia (descrição de uma pessoa - envelhecimento, rejuvenescimento e reconstituição facial),bem como a realização de estudos e pesquisas técnico científicas, visando a identificação humana.

Por papiloscopista.com.br

SIGA-NOS NO Google News