Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Últimas Notícias

06/02/2021 08:31

Vice-governador de MS está internado em SP para tratar covid-19

Por Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, Campo Grande News

 

O vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), está internado em São Paulo (SP) para tratamento da covid-19. Murilo, que tem berço político em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, exerceu também até janeiro o cargo de secretário estadual de Infraestrutura, ao qual pediu exoneração.

Após alguns dias com sintomas e suspeita de contágio, Murilo foi diagnosticado no dia 21 de janeiro, na véspera de cobrir as férias de Reinaldo Azambuja (PSDB) - entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro - no comando do Estado.

 

Inicialmente ele iria assumir a chefia do Executivo e trabalhar em regime de home office, mas acabou desistindo. Quem o substituiu foi o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB).

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, Zauith teve uma piora no quadro de saúde e optou por se internar em São Paulo, não necessitando ficar em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e nem precisou ser intubado.

Ele está na cidade há uma semana e o hospital em que está internado não foi revelado. Murilo já teve melhora considerável em seu estado de saúde, levando em consideração o quadro em que se encontrava na terça-feira (2). Um dos indicativos dessa melhora é ele já ter conseguindo se alimentar normalmente. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Março de 2021
07:06
Campo Grande
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)