Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/06/2004 16:12

Vice diz que, se pudesse votar MP do Mínimo, votaria sim

Agência Brasil

O vice-presidente da República, José Alencar, disse hoje que sente muito por não poder votar, no Senado, a medida provisória que reajustou o salário mínimo de R$ 240 para R$ 260. Ele garatniu, porém, que, se votasse, "votaria com o governo".

Ao participar do seminário nacional em que o Partido Liberal discutiu critérios para formação de alianças e apresentação de sua nova logomarca, o vice-presidente destacou que o PL está firme para crescer em cada região do país e coeso para apoiar o governo. “É um partido do governo, que ganhou as eleições com o governo. Somos parceiros”, ressaltou.

O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, informou, após o seminário, que os parlamentares do partido estão liberados para votar a medida provisória do salário mínimo no Senado Federal. “Vamos ver caso a caso”, mas a tendência é liberar os senadores. Segundo Costa Neto, não é da tradição do PL fechar questão para participar das votações no Congresso .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)