Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vice-artilheiro do Estadual também deixa a Serc

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 26 de julho de 2006 - 18:18

Além de perder o lateral direito Kaká e o meio-de-campo Danilo Paulista, que voltaram para o Noroeste de Bauru, a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) também ficou sem Valmir Bispo Junior, vice-artilheiro do Campeonato Estadual série A 2006. Júnior foi apresentado pela diretoria do XV de Novembro de Piracicaba na tarde de ontem como reforço do time paulista.

O jogador de 21 anos, que irá suprir a ausência do atacante Alemão no time paulista, deixa o clube de Chapadão do Sul em um momento crítico para o vice-campeão estadual. No grupo 10 do Campeonato Brasileiro série C, a Serc ocupa a 3ª posição na tabela, com 33,3% de aproveitamento e 3 pontos ganhos, em três jogos.

Conforme a Agência Futebol Interior, o atacante já treinou com os companheiros, irá jogar na Copa Federação Paulista de Futebol, mas não participará da próxima partida do Nhô Quim.

“Sei que eu vim para um time de tradição com uma torcida que cobra muito. Mas, vim para fazer gols. Espero ser feliz como eu fui em Mato Grosso do Sul”, disse.

Para piorar ainda mais a situação da Serc, a negociação com o atacante Tuia, que viria do Corumbaense para reforçar o time no Brasileiro não deu certo. O tesoureiro da Serc, Ivanildo Coene, afirmou para o Jovem Sul News que o clube de Corumbá fez “exigências muito pesadas financeiramente para o Chapadão”.

No entanto, para suprir a falta de atacante, a diretoria voltou a contratar Wellington Passos, vindo do Santo André (SP). Wellington já participou de alguns jogos no início do Campeonato Estadual. O atacante poderá estrear no jogo contra o Ituiutaba, já no próximo domingo.

SIGA-NOS NO Google News