Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2006 18:18

Vice-artilheiro do Estadual também deixa a Serc

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Além de perder o lateral direito Kaká e o meio-de-campo Danilo Paulista, que voltaram para o Noroeste de Bauru, a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) também ficou sem Valmir Bispo Junior, vice-artilheiro do Campeonato Estadual série A 2006. Júnior foi apresentado pela diretoria do XV de Novembro de Piracicaba na tarde de ontem como reforço do time paulista.

O jogador de 21 anos, que irá suprir a ausência do atacante Alemão no time paulista, deixa o clube de Chapadão do Sul em um momento crítico para o vice-campeão estadual. No grupo 10 do Campeonato Brasileiro série C, a Serc ocupa a 3ª posição na tabela, com 33,3% de aproveitamento e 3 pontos ganhos, em três jogos.

Conforme a Agência Futebol Interior, o atacante já treinou com os companheiros, irá jogar na Copa Federação Paulista de Futebol, mas não participará da próxima partida do Nhô Quim.

“Sei que eu vim para um time de tradição com uma torcida que cobra muito. Mas, vim para fazer gols. Espero ser feliz como eu fui em Mato Grosso do Sul”, disse.

Para piorar ainda mais a situação da Serc, a negociação com o atacante Tuia, que viria do Corumbaense para reforçar o time no Brasileiro não deu certo. O tesoureiro da Serc, Ivanildo Coene, afirmou para o Jovem Sul News que o clube de Corumbá fez “exigências muito pesadas financeiramente para o Chapadão”.

No entanto, para suprir a falta de atacante, a diretoria voltou a contratar Wellington Passos, vindo do Santo André (SP). Wellington já participou de alguns jogos no início do Campeonato Estadual. O atacante poderá estrear no jogo contra o Ituiutaba, já no próximo domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)