Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2013 10:31

Viatura fura sinal durante resgate e "acerta" motociclista

Campo Grande News

Um motociclista ficou ferido na manhã de hoje (28), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Maracaju, em Campo Grande, depois de bater em uma viatura do Corpo de Bombeiros que transportava duas vítimas, mulheres, para a Santa Casa.

Com giroflex e sirene ligados, a viatura que seguia pela Rui Barbosa, “furou” o sinal vermelho. O motociclista, funcionário da Clínica Campo Grande, que vinha pela Rua Maracaju, bateu com força na lateral da viatura.

Apenas o motociclista se feriu. Ele foi levado para a Clinica Campo Grande com suspeita de fratura no ombro.

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente para fazer o transporte das três vítimas.

Segundo os militares, as mulheres haviam se envolvido em um acidente de trânsito entre duas motos e um carro, no bairro Paulo Coelho Machado. Uma delas teve fratura no tornozelo e a outra um ferimento no olho. Apesar de estáveis, as duas inspiravam cuidados. Elas foram levadas para Santa Casa.

As mulheres não foram identificadas, e um representante da Clínica Campo Grande, que esteve no local, não quis identificar o motociclista.

O trânsito no local ficou tumultuado. Segundo o empresário Vitor Eugênio Filho, 42 anos, o tráfego está lento, já que a via foi parcialmente fechada. "Está empatando a vida de todo mundo", disse ele ao passar pelo cruzamento.

Apenas a perícia da Polícia Civil pode atender acidentes que envolvam viaturas oficiais. A Polícia Civil já está no local.

Polêmica: Ao furar o sinal durante um resgate, o Corpo de Bombeiros está amparado pela lei. Porém, nesses casos, eles acabam recebendo duras críticas. “Eles nem pararam. A viatura estava extremamente rápida e não parou nem um pouco”, disparou o comerciante Miguel de Souza, 51 anos, que presenciou o acidente.

As críticas são de que ao se aproximar dos semáforos, as viaturas devem diminuir a velocidade, já que muitas motoristas podem estar desatentos, o que acaba causando acidentes como o de hoje.

Os militares garantiram à reportagem que diminuíram a velocidade ao se aproximar do cruzamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)