Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Viatura do Corpo de Bombeiros colide com Peugeot

Campo Grande News/ Denis Matos e Danúbia Burema - 06 de fevereiro de 2010 - 14:40

Uma viatura S-10 do comando do Corpo de Bombeiros colidiu na traseira de um Peugeot, de placas HTQ-4465, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo à AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no Parque dos Poderes, na Capital, por volta do meio-dia de hoje.

O Peugeot, conduzido pelo oficial de justiça Valter Pipino Sobrinho, 45 anos, foi arremessado para a calçada devido ao impacto.

Além de Valter, estavam dentro do carro sua filha, de 15 anos, e uma amiga. As duas tiveram escoriações leves e foram conduzidas pelos Bombeiros ao posto de saúde do bairro Nova Lima.

A viatura dos Bombeiros era conduzida pelo cabo Adriano Coelho Alaman e tinha como passageiro um oficial. O cabo contou que seguia pela avenida no sentido centro-bairro, a 60 km/h, e em frente à AABB havia uma fila com três carros parados.

Para sair da fila, o cabo desviou para a pista da esquerda, quando o Peugeot saiu da linha de veículos repentinamente.

Já o condutor reclamou para a mulher dele, a dona-de-casa Ione Lago Pipino, de 36 anos, que a viatura não estava com as sirenes ligadas. Segundo ela, o motorista estava muito nervoso para comentar o acidente.

No local é possível ver uma marca de frenagem de quase 10 metros, deixada pela viatura.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e disseram que somente após a perícia será definido a responsabilidade pelo acidente.



SIGA-NOS NO Google News