Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2013 11:15

Viagem do governador a Aparecida do Taboado é cancelada e terá nova data

Notícias MS

A viagem do governador André Puccinelli e da vice-governadora Simone Tebet a Aparecida do Taboado nesta sexta-feira (4) foi cancelada. Eles participariam das comemorações alusivas aos 65 anos de emancipação política da cidade, com inaugurações, visitas e lançamento de parcerias para obras, além de receberem o título de Cidadania, concedido pela Câmara Municipal.

A programação foi cancelada pelo Município em função da chuva e uma nova data será marcada para cumprimento da agenda do governador e da vice para as assinaturas do Termos de Cooperação para construção de 336 Unidades Habitacionais no Jardim São Félix II; de ordem de serviço para pavimentação Asfáltica do Jardim Félix; do Termo de Autorização de Investimentos da Sanesul; e o recebimeto dos títulos de Cidadão Honorário e Cidadã Honorária Aparecidense.

 Na noite de segunda-feira (30), uma idosa de 86 anos passou momentos de constrangimento, em Aparecida do Taboado, após um médico se negar a acompanhá-la e abandonar a paciente dentro da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel. A discussão do profissional teve início quando o motorista da UTI móvel se negou a desviar o trajeto e lhe dar uma carona de Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul (SP).

A idosa aguardou dentro do veículo por mais de quatro horas e, no “calor” da discussão, a Polícia foi acionada. Segundo o registro, a idosa estava acompanhada por um conhecido de 36 anos. Por conta de cuidados específicos, ela deveria ser transferida para Três Lagoas.

O município então solicitou a ambulância de Selvíria, já que aquela cidade não possui outro veículo adequado, com UTI móvel. De acordo com a enfermeira chefe do plantão, seria necessária a presença de um médico e mais duas enfermeiras. As profissionais chegaram ao hospital por volta das 21h e o médico duas horas depois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)